segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Maria Rita traz para Brasília o Samba da Maria

Repertório tem sucesso da discografia da cantora e clássicos imortalizados nas vozes de outros grandes artistas da música brasileira
Para começar o ano com muito samba no pé, a cantora Maria Rita apresenta seu Samba de Maria na capital federal, em 1º de fevereiro, a partir das 12h, em uma Feijuca imperdível na orla do Minas Tênis Clube. A banda 7 na Roda cuidará da abertura do evento, que terá feijoada livre e open bar (água, cerveja, refrigerante e vodca nacional).

Desde que lançou o álbum Samba Meu, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir dessa ligação afetiva, a cantora criou o Samba da Maria, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.

O repertório traz sucessos de sua discografia, como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como “Vou Festejar” – Beth Carvalho; “Coisa de Pele”, “Lucidez” – Jorge Aragão; “Juízo Final” – Clara Nunes; “É”, “O Homem Falou” – Gonzaguinha; “O Bêbado e a Equilibrista” – Elis Regina; e “O Meu Lugar” – Arlindo Cruz, entre outros.

A cantora será acompanhada pelos músicos Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).




Serviço:
Maria Rita traz para Brasília
Data: 01/02/2020
Local: Minas Brasília Tênis Clube (St. de Clubes Esportivos Sul Conjunto 06 - Asa Norte)
Horário: 16h
Abertura dos portões: 12h
Classificação etária: 16 anos.
Brasília - DF