terça-feira, 7 de maio de 2019

O Boticário convida filhos a contarem seu amor neste Dia das Mães

Além de uma campanha emocionante, a marca traz kits especiais para presentear
Ser mãe é assumir vários papeis simultaneamente, e o motivo é um único e inquestionável sentimento – o amor. Só que nem sempre elas se dão conta do quão incríveis elas são. Por isso, nesse Dia das Mães, O Boticário incentiva os filhos a relembrá-las da importância delas na família. E, para complementar essa grande homenagem, nada como um presente que possa representar todo amor da relação entre mães e filhos.


A marca mais amada dos brasileiros traz um filme especial para o 
Dia das Mães que promete provocar muita emoção ao ilustrar algo que não é novidade, mas que sempre vai tocar o coração das pessoas – a dedicação de toda mãe para que seus filhos se sintam seguros e capazes de realizar e conquistar tudo o que desejam na vida. Além disso, O Boticário criou diversos kits especiais com destaque para a fragrância Love Lily, que combina a elegância do lírio com a exclusividade da grand rose, uma alquimia perfeita entre rosas da França, Turquia e Bulgária, e o novo Floratta Red, uma fragrância inspirada pela maçã de Vermont. Seu perfume frutado equilibra a delicadeza e a doçura da flor e exala uma irresistível sofisticação com um toque gourmand. 

A gerente de Gifts do Boticário, Fernanda Reis, destaca que esta data é uma das mais importantes para o varejo. “Estamos sempre evoluindo para surpreender no momento de presentear. Queremos que todos os nossos kits representem o verdadeiro significado do amor. Além disso, neste ciclo, cada kit vendido parte da renda será revertido para ajudar melhorar as condições de trabalho das pessoas que atuam nas cooperativas de reciclagem”, comenta.
Os kits chegam em valores bem diversos, de R$ 39,90 até R$ 289,00. Outra opção são os combos compostos por produtos, nécessaires e frasqueiras para deixar os presentes ainda mais incríveis e customizados para demonstrar todo esse afeto e surpreender essa pessoa única e tão importante na nossa vida.