sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Natuzzi Italia exibe vitrine conceitual, urbana e interativa para o Nata

Espaço é assinado pelo Studio Freijó e conta com painel exclusivo Toys e Omik
Um convite para uma nova experiência é a proposta da Natuzzi Italia Brasília para a sua nova vitrine natalina, em exposição na tradicional campanha Natal Design CasaPark 2018. Com projeto assinado por Natalie Tramontini e Thalita Gonçalves, do Studio Freijó, a grife convida o público para um momento especial e repleto de significados, referências, aconchego e, claro, design.

Gerente da loja em Brasília, Roberta Denucci, explica que neste ano a mostra de vitrines tem na Natuzzi um local para a interação e recepção do visitante do shopping.
“A ideia é que o nosso cliente possa usar e sentir o mobiliário da Natuzzi Italia escolhido especialmente para compor o espaço que traz a magia da data especial com uma atmosfera atual, como o nosso produto”, explica ela, que enaltece ainda o trabalho das profissionais à frente do trabalho: “Natalie e Thalita conseguiram de forma única e com maestria traduzir e refletir a nossa identidade”.

Arquitetas e sócias, as profissionais descrevem a experiência como uma oportunidade engrandecedora. “Sempre admiramos o design e material que fazem da Natuzzi uma marca tão grandiosa e conseguimos unir, em harmonia, essas qualidades e a nossa assinatura”, comemoram. Segundo as arquitetas, o conceito da vitrine envolve a identidade brasiliense, o clima natalino e o design contemporâneo e urbano que está presente no cotidiano. “Exploramos o contraste da cidade e a elegância do mobiliário em couro”, explicam elas, que optaram pela poltrona Marlene representando cadeira do bom velhinho e pela mesa Ido, como ponto de apoio da ambientação.

Outro ponto de destaque é o grafite assinado por Toys e Omik, responsáveis por painel exposto na vitrine. A dupla, sensação na cidade, retrata em uma impactante obra a releitura da experiência do cotidiano, com um misto de flores do cerrado, cores do Brasil e todo o calor humano de Brasília. “Apostamos na quebra de paradigmas, em algo totalmente novo para um shopping, na contramão do usual, justamente para gerar sentimentos”.

Com tantas referências atuais, a ideia é de fato que o visitante da mostra se surpreenda e participe do momento. Selfies e fotos diversas para explorar todas as possibilidades Natuzzi são sempre bem-vindas, assim como a energia natalina especial, em evidência até 6 de janeiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Equipe




Serviço:
Vitrine de Natal Natuzzi Italia Brasília
SGCV - Asa Sul
Shopping CasaPark
Lojas 129/132
Brasília - DF