quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Nova loja de móveis corporativos reuniu arquitetos e designers no SIG

Juliana Jibran e Shemy Jibram

Um novo conceito. Um design inovador. Assim, a Fison chega a Brasília para conquistar os profissionais do segmento de arquitetura e design de interiores da cidade. A inauguração realizada na última terça-feira (2) reuniu mais de 60 convidados, entre empresários, arquitetos e designers.


Localizada em uma cobertura do edifício Office 300, a empresa comercializa móveis para a área corporativa inspirada no mais moderno estilo italiano.

A noite foi animada pela cantora Rayara Correia e sua banda e teve catering assinado pelo tradicional Carlitos Buffet, que serviu aos presentes diversas delícias à base de frutos do mar. Ao final do evento, os convidados foram presenteados com miniaturas dos sofás comercializados pela marca.

Segundo o proprietário da empresa Ricardo Pina, a inauguração também serviu para comemorar o sucesso dos produtos da grife que estão expostos na CASACOR Brasília.
“Estamos presentes nos ambientes Espaço do Empreendedor (Sérgio Borges) e Espaço do Chef São Geraldo (Choque Arquitetura e Design) e resolvemos inaugurar a loja justamente neste período em que a arquitetura ganha tanto destaque na cidade”, comenta o empresário.

Sobre a Fison
A Fison cria ambientes colaborativos para motivar as pessoas, otimizar os espaços corporativos a fim de melhorar a produtividade e trazer conforto e design aos ambientes residências e comerciais.

Atendendo diferentes segmentos do mercado, a empresa atua de forma integrada, garantindo soluções completas, com muita praticidade.

A empresa representa em Brasília as marcas F.Way, Max Design, Avantti Móveis, Colos e Dividesign Divisórias.