quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mac Design realiza evento no Anexo Concreto da CASACOR Brasília

Ambiente projetado pelo escritório Carpaneda & Nasr é patrocinado pela grife
Laila Mendonça, Laísa Carpaneda, Flávia Nasr e Raquel Maciel

O ambiente Anexo Concreto da CASACOR Brasília, patrocinado pela Mac Design, recebeu mais de 80 convidados na noite desta quarta-feira (3), em evento organizado pelas empresárias Isabela Czarneski e Marcela Czarneski, que estão à frente da franquia em Brasília.
Assinado pelas arquitetas Laísa Carpaneda e Flávia Nasr, o espaço é inspirado na harmonia entre o urbano e a natureza. Em 126m², distribuídos entre sala de estar, sala de jantar, cozinha e jardim, o Anexo Concreto é um local que concilia a organicidade do natural com as linhas retas da arquitetura e conta exclusivamente com os móveis da marca.

O design oficial da Mac Móveis, Márcio Sassine, esteve presente ao evento para o lançamento de novas peças que foram apresentadas anteriormente na CASACOR SP e agora na mostra brasiliense. Segundo as novas proprietárias, o objetivo da loja é mostrar um novo momento da Mac – tradicional indústria mineira.

Outro destaque do evento foi a criação do artista plástico Giuliano Martinuzzo, que veio diretamente de São Paulo para fazer uma bonita intervenção ao vivo na fachada do espaço. Conhecido na cena de arte brasileira, o profissional encantou os convidados com seu estilo diferenciado e contemporâneo.

Sobre a MAC
Criada em 1980, a Mac Design construiu, ao longo dos anos, sólida trajetória de sucesso por oferecer, aos seus clientes, móveis que transmitem a verdadeira arte de viver bem, aliado ao requinte e design harmônico e funcional. Está presente em 13 Estados, com 19 lojas licenciadas, além das exportações para o Mercosul, Estados Unidos e Europa. A marca caminha rumo aos 40 anos, com muitas novidades, além de releituras de produtos que fizeram história no mercado brasileiro do móvel para área externa.