segunda-feira, 11 de junho de 2018

5 dicas para um closet empoderado!













Acreditamos que estilo é um espelho do que somos e de como nos sentimos, por isso fica evidente pelo guarda-roupa qual o nosso momento de vida e estado de espírito. Por isso fomos atrás da dupla Nuta Vasconcellos e Marie Victorino, do Girls With Style - plataforma que acredita na autoestima e no autoconhecimento como agentes transformadores - para entender como podemos deixar nosso closet mais empoderado. Elas dividiram com a gente cinco dicas valiosas para se sentir cada vez mais confiante, olha só:

Faça colagens e boards no Pinterest com referências que você ama e estude quais cores e modelagens funcionam melhor para você. Pense também na sua rotina, considerando itens importantes como mobilidade e conforto. Essa é uma ótima ferramenta para se conhecer melhor e fazer compras mais inteligentes. 






Tire do armário o que não é do seu tamanho, essa é só uma recordação de alguém que você não é mais. E não fique bitolada se uma roupa não te serve - pense sempre que não é o tamanho que você usa, e sim como você usa o seu tamanho!

SHOP NOW

SHOP NOW

SHOP NOW

Aposte em roupas que funcionam em muitas ocasiões e que combinam com várias outras. Uma roupa ou um acessório que pode ser usado tanto de dia quanto de noite, tanto para uma festa quanto para um almoço, melhora a relação com o seu closet e prolonga a vida útil dos seus investimentos.