terça-feira, 13 de março de 2018

Global Street Fashion lança 3ª coleção: TAILÂNDIA!

A marca brasiliense especializada em trend hunting, Global Street Fashion, ataca novamente! Após expor coleções que exploravam as tendências em Barcelona e Buenos Aires, agora a marca convida a uma imersão na Tailândia.


Em sua 3ª coleção internacional, a GSF foi até as terras paradisíacas da Tailândia e trouxe as camisas mais hypes e estilosas das ruas de Bangkok para a Capital Federal. A coleção Tailândia inova ao trazer não somente um gostinho da Ásia tropical, mas ao lançar uma coleção 100% unissex!

O lançamento da coleção irá tomar forma no espaço coletivo Toca’55 em um evento cheio de atrações no próximo sábado, 17/03.

Bar local e comidinhas do Bro's Burguer farão a gastronomia local. Além do lançamento da coleção Tailândia, peças da coleção Barcelona e Buenos Aires estarão com descontos de até 50%!

Quem irá somar ao time de participantes deste evento é a PALA, marca brasiliense de brincos diferentões. Não há motivos para perder!



SOBRE A GLOBAL STREET FASHION 
A ideia surgiu e tomou forma em 2016, mas no coração de sua curadora, Gabrielle Lobo, o desejo de criar algo semelhante já existia há anos. “Sempre gostei de moda. Ficava me questionando como poderia criar uma profissão que me permitisse viajar um bocado, mas também falar sobre tendências”, explicou Lobo, que apesar de ser formada em Comunicação Organizacional é um trend hunting profissional – e de qualidade.

Não deu outra. A empresária encontrou, em seus breves 23 anos, a profissão dos sonhos e criou a Global Street Fashion – já andei usando a marca por aqui. “‘Global’ porque queremos uma coisa mundial. ‘Street’ porque é andando na rua que você vê a tendência sendo exibida, não na passarela. ‘Fashion’ por motivos de, né?”, contou aos risos.

E ela tinha razão. É do prêt-à-porter que tiramos o cotidiano. Funciona assim: Gabrielle se dispõe a viajar pelo mundo, chega em alguma cidade e fica em média quatro dias só estudando o que seu público alvo curte, depois parte em busca e lojas locais (olha a valorização do local aí, de novo!) e brechós.

Parece uma tarefa fácil, mas não é. Malas vazias que voltam cheias, excesso de bagagem e não, a viagem não é um lazer. “O lazer acaba sendo consequência pois acabamos conhecendo novos lugares e pessoas. Mas é bem chato cutucar um estranho na rua, em uma língua que mal falo direito e perguntar: oi, onde você comprou essa blusa?”, conta. A busca é grande: lojas, quiosques, marcas independentes, tudo que for novo e tendência na cidade que visita passa por sua curadoria. Quando as peças são aprovadas, vêm para cá.

SOBRE A TOCA’55
A Toca’55 é um espaço coletivo de trabalho e um espaço cultural da cidade. Funciona desde Novembro de 2016 e ao longo desses quase 1 ano e meio de existência, já passaram diversas empresas e foram produzidos vários eventos culturais dos mais variados estilos.

Tatuagem, moda, skate, são elementos que permeiam esse ambiente que durante a semana funciona como um ambiente de trabalho compartilhado e que aos finais de semana abre as portas para a cultura para os empreendimentos locais da cidade.

Além disso, o espaço também funciona como um lugar para a realização de cursos de capacitação nos mais variados âmbitos: Fotografia, vídeo, culinária, permacultura, esportes, entre outros.

Clarissa Moreira Jurumenha
(61) 99906.2537




Serviço:
Global Street Fashion Toca
Dia 17/03  - das 10h às 22h
Toca'55 - SHCGN 712, Bloco Q, Casa 55
Mais informações: https://goo.gl/YUv9Th
Brasília - DF