quinta-feira, 1 de março de 2018

Gentileza e amizade dominam cozinha em Brasília

Cláudia Mohn, Juliana Visinheski e Eliseu Carvalho

A convite da
Idélli Brasília, os renomados arquitetos Miguel Gustavo e Gui Rodrigues assinaram, na noite dessa quarta (28), um delicioso jantar cercados de amigos e parceiros do segmento de arquitetura e decoração.
Além do cardápio escolhido a dedo pelos profissionais, o evento foi animado também por um karaokê, que ficou à disposição dos convidados durante toda a noite. A reunião faz parte de concorridos eventos organizados pela tradicional empresa de móveis planejados, com sede na Capital.

Um delicioso filé acompanhado de risoto de parmesão foi servido aos presentes, que apreciaram também as entradas e sobremesas do menu proposto pelos profissionais. De acordo com os sócios-proprietários da franquia, Eliseu Carvalho e Simone Lima, esses eventos voltados ao público de arquitetos e design fazem parte da política de relacionamento da Idélli Planejados e acontecem desde a inauguração da empresa realizada em agosto de 2017.

Sobre a Idélli Brasília

A Idélli Brasília faz parte do K1 que é um reconhecido grupo no mercado. A empresa está constantemente preocupada com qualidade e sustentabilidade, que se mostra por meio da reciclagem dos resíduos produzidos na empresa, produção de móveis a partir de madeira de reflorestamento, utilização de plástico reciclado em seus produtos e ainda tratamento do sistema de esgotos. Sua filosofia tem sido a de que
“um projeto de arquitetura é mais do que formas, cores e padronagens. É a alma de quem habita a casa as suas histórias, o seu tempo, o seu jeito de ser”. Dessa forma segue em busca de um produto que reúna design, inovação e qualidade de forma acessível.

Crédito: Gilberto Cardoso