quinta-feira, 8 de março de 2018

Conheça mulheres que estão quebrando barreiras


Fomos buscar em quatro personagens que quebram barreiras diariamente inspiração neste Dia da Mulher. Através da trajetória incrível de cada uma delas, com profissões que saem do mainstream, lembramos que não há limites para uma mulher cheia de determinação.

"Quero sempre exercitar o olhar diálogo e despertar uma reflexão. Precisamos derrubar essa máxima de que não existem profissionais negros qualificados no mercado."
A gaúcha trabalha em um cargo de vendas em uma multinacional de tecnologia e viaja o Brasil espalhando a mensagem de que as empresas precisam, sim, ter mais negros em seus quadros de funcionários.

"No mundo do entretenimento, existe a mania de colocarem uma mulher contra a outra. Hoje, já não deixo isso me afetar. Precisamos nos apoiar sempre e torcer umas pelas outras."
Com apenas 23 anos, ela anota no currículo espetáculos como Mamma Mia, Nine e Rent e foi protagonista no Brasil de um dos musicais mais famosos da Broadway, Wicked.


"Sou da periferia e nunca via as mulheres da minha família retratadas em campanhas. Quero mostrar para outras meninas que é possível ocupar espaço e realizar seus sonhos."
A experiência em empresas de grande porte fez Vivi perceber que a publicidade não sabia conversar as mulheres. Hoje, ela toca uma consultoria que dá voz a verdadeira consumidora.


"Queremos que o universo erótico faça parte do estilo de vida das pessoas e que elas não sintam necessidade de esconder seus produtos dentro de uma gaveta no quarto."
Dona de um sex shop de luxo, ela perdeu a vergonha de falar sobre o próprio empreendimento e hoje dá risada dos tabus que a sociedade constrói.


#ImaginaJuntas
Promovemos um encontro incrível entre o #AMAROteam e a ONG Apolônias do Bem!



https://amaro.com/