quinta-feira, 8 de março de 2018

Carmim | Outono/Inverno 2018

Quotidien – Cotidien
Se as estações primavera e verão representam o caráter extrovertido, onde o sol, a alegria e a descontração e e a exuberância são as marcas registradas, o outono e o inverno convidam para uma relação de aconchego,onde as noites mais longas gera o desejo de estar junto da pessoa amada, Mas, também é a estação do glamour e charme, onde as peças as de alfaiataria, casacos, botas passam a fazer parte do dia-a-dia.

Por conta disso, a coleção outono/ inverno 2018 da Carmim, intitulada Quotidien – Cotidien, é um convite fashion para a mulher aproveitar com intensidade momentos únicos de beleza e a observação do belo ao nosso redor.
Dividida em cinco linhas, a Casual, a Jeans, Couro, Festa e Alfaiataria, e com um total de 390 peças, a coleção possui uma cartela de cores em tons que transitam entre os branco, o cream, amarelo, tropical orange, deep green, sal rosa, red, hi blue e o preto.

Na “Casual Carmim Rock Me”, destaque para a malharia numa releitura das diversas possibilidades do modo de vida e a atitude rocker, desde o destroyr punk, passando pelo vitoriano visual gótico, o vintage dos anos 50 e 60, o street do grunge, e a irreverência jovem do old school, e a “modernidade” das tattos.

Para arrematar o estilo rocker, as jaquetas Truckers, e o jeans em suas melhores versões “sequinhas, como o “fino e magro” Paper-Bag Pant, ou a linha 100% couro (carneiro), que possui matéria prima com padronagem denominada Linha 07, que define a espessura do material, deixando-o mais macio e com melhor toque na pele.
O “Fashion Noir” – linha festa – reinterpreta o icônico estilo femme fatale, com alfaiataria e shapes tradicionais revisitados de forma contemporânea, pelo mix de matérias, texturas ou aviamentos. Na alfaiataria, o Mannish Suit (terno color block), e o Clássico Pattern (conjunto pelerine), com a aposta na tendência No Gender, numa releitura convergente das décadas de 40 e 90, com conjuntos monocromáticos em cores fortes ou neutros, que aparecem desde as peças básicas até a um coquetel. No Clássico Pettern, a elegância atemporal se traduz nas apostas nos padrões da alfaiataria inglesa, como Pied-de-cock, Pied Poule e Pincipe de Gales.