quarta-feira, 14 de março de 2018

Campanha Smartbag 2018 com Diana Balaisyte

Para criar o seu Inverno 2018, a Smartbag buscou inspirações na mulher contemporânea e todo o seu empowerment, traduzindo em produtos sofisticados, leves e elegantes – sem perder a feminilidade, a praticidade e o conforto –, o poder feminino e do clássico reinventado vem em acessórios como influência central no mundo moderno: the future is female!


Em clima 70’s com perfume vintage, os principais shapes da temporada mais fria do ano, são as peças pequenas e estruturadas, que ganham design limpo, minimal e trazem originalidade à nova mulher Smartbag 360º.

Em tons terrosos, nudes, neutros, destacam-se os coloridos invernais, como o verde musgo, o vermelho bordô e o amarelo mostarda aquecem e alegram o inverno. O mix alinhado e atemporal, entre o militar e o western, é inteligente e exclusivo, contrapondo com os apliques texturizados, argolas, fechos, correntes e fivelas; metais esses que são trabalhados em banhos intensos como o ônix e o ouro, enriquecendo a coleção e valorizando a cartela de cores – quanto as alças surgem as de ombro e tiracolo, mas o hit da estação continua sendo as de mão, sempre acompanhadas por alças transversais.

Já a linha Veneza, onde o couro é misturado a um material emborrachado, alternativo, assume uma nova versão com combinações de cores que fogem do lugar-comum.

O grande destaque são as peças que trocam tampas com opções em cores lisas ou coloridas e seus adornos; e também as alças que são vendidas separadamente, que continuam trabalhadas, trançadas, coloridas, em diversas texturas e materiais: so cool!

Campanha
Em clima 70’s, a Smartbag cria para seu Inverno 2018, uma campanha intimista com aroma vintage, que dialoga com sua coleção e expande desejo: independente e sexy-chic, a sua mulher contemporânea, interpretada pela modelo Diana Balaisyte (JOY MODEL) – nascida em Vilna, capital da Lituânia, hoje cidadã do mundo, com trabalhos publicados em diversas revistas de renomes como Vogue Brasil, Grazia, Bazaar, Madame Figaro, Glamour, GQ, entre outras –, viaja nesse universo cool da década, com fotografia de Pedro Dimitrow, styling de Fernando Batista e beleza assinada por Paulo Fonte. A campanha teve direção criativa de Marcelo Sebá e Will Viana (First Content) que também assinam o fashion film.

Sobre a Smartbag
Há mais de 40 anos a marca se destaca pela qualidade e acabamentos primorosos unidos ao design apurado em suas bolsas e cintos de couro, criando coleções sofisticadas e elegantes para a mulher moderna. Atenta ao mercado, a Smartbag cria produtos clássicos, contemporâneos e atemporais para o público feminino cosmopolita que preza por conforto, qualidade e, o mais importante: funcionalidade do day by day ao trabalho, e até mesmo em momentos de lazer e ocasiões especiais.