sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Mariana Goldfarb é anunciada madrinha da Feijoajay

Tradicional feijoada da quarta-feira de cinzas do Camarote Allegria terá pela primeira vez uma madrinha
A apresentadora e modelo 
Mariana Goldfarb acaba de ser eleita a madrinha da Feijojay, badalada feijoada organizada na quarta-feira de cinzas, dia 14, no Camarote Allegria, no Sambódromo. O Allegria é um dos principais espaços na Marquês de Sapucaí, localizado no setor 11, e tem entre os sócios o promoter Diógenes Queiroz e os empresários cariocas André Barros, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo.

“Esse ano para mim tem sido de estreias, pulei meu primeiro bloco no trio e agora como madrinha. É uma grande honra participar do Carnaval de novas formas” – revela a apresentadora.

"Criei a Feijoajay para receber amigos em casa e a Mari era uma delas. O sucesso foi tão grande que virou uma das festas mais disputadas da Sapucaí, num dia que teoricamente todo mundo já estaria cansado do carnaval. O Feijão saiu da minha casa e invadiu a avenida e estou muito feliz em contar com a Mari como madrinha dessa festa, que foi a primeira a esgotar os convites! " conta Diógenes Queiroz, um dos sócios do Camarote e idealizador da Feijoada.

Além disso, Mariana também pretende acompanhar os desfiles de perto na Sapucaí, com os amigos.