quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Goiânia ganha revenda de automóveis de luxo


Goiânia celebrou, na noite da última terça-feira (20), a chegada à cidade de uma unidade da Eurobike, rede de concessionárias especializadas em veículos Premium zero quilômetro e seminovos.

O evento contou com centenas de convidados, que foram recebidos em coquetel pelo presidente Henry Visconde, pelo sócio e diretor da unidade, Paulo de Tarso e seu sócio Sérgio Sebba e pelos diretores Renato Bernardes e Aldo Biasetton. A Eurobike é representante oficial das marcas Audi, BMW, BMW Motorrad, Jaguar, Land Rover, McLaren, MINI e Porsche em vendas de veículos zero quilômetro e serviços.

A Eurobike Goiânia está localizada na Avenida Deputado Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, uma das mais nobres regiões da capital goiana, bairro estrategicamente escolhido tanto pela sua localização quanto pela efervescência econômica, marcada pela concentração de lojas de alto padrão em diversos segmentos. Cada detalhe da loja foi concebido para oferecer todo o conforto e personalização no atendimento aos clientes, que terão em suas modernas instalações o ambiente perfeito para a realização de grandes negócios.

Para o presidente da Eurobike, Henry Visconde,
“estar no mercado de Goiânia é um sonho cultivado há muitos anos que agora se realiza”. De acordo com o sócio-diretor Paulo de Tarso, “mais que a realização de um sonho, atuar no mercado goianiense é um prazer, pois temos muito carinho pela cidade e região que sempre nos recebeu muito bem. Agora estamos fisicamente instalados para melhor atendê-los”.

Sobre a Eurobike
A Eurobike é a primeira rede de concessionárias especializada em veículos premium do Brasil e possui uma experiência que leva os clientes à máxima excelência em atendimento. A empresa oferece veículos premium, produtos e serviços com atendimento personalizado e infraestrutura compatível com a imagem da marca, buscando superar as expectativas dos clientes. A Eurobike possui unidades em São Paulo e Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo, em Brasília (DF) e nas paranaenses Londrina e Maringá e agora chega em Goiânia para inserir de vez o mercado da capital de Goiás entre os mais promissores e diferenciados do País.