segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Erika Januza é anunciada primeira musa do camarote Allegria

No ar na novela da TV Globo, a atriz conta seu segredo para preparação do Carnaval
A atriz mineira 
Erika Januza, que está no ar com a novela "Outro lado do paraíso", da TV Globo, foi eleita a primeira musa do Camarote Allegria, tradicional espaço no Sambódromo localizado no setor 11 e tem entre os sócios o promoter Diógenes Queiroz e os empresários cariocas André Barros, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo.

"É uma honra ter sido convidada para um camarote que o próprio nome descreve como é a minha relação com o Carnaval do Rio e no meu momento atual de vida: alegria total".

Além disso, a Erika também desfilará como destaque pela escola Grande Rio, que esse ano terá enredo em homenagem ao Chacrinha.

Apaixonada por Carnaval desde criança, quando assistia pela televisão, a mineira de Contagem confessa como está sua preparação para o Carnaval: 'Priorizo a academia, além de técnicas de massagens, já que prefiro opções menos invasivas e corro de agulhas(risos). Mas sou totalmente sem neuras, antes achava minhas pernas muito finas e ficava envergonhada. Hoje sou muito feliz com meu corpo', dispara a nova musa do Camarote Allegria.