sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Belas Artes apresenta novos designers na capital inglesa durante o London Fashion Week

Com curadoria da branding market Simone Jordão, os trabalhos foram selecionados para representar a universidade no evento

Cinco novos designers brasileiros formados pela graduação de Design de Moda do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo vão levar suas criações para a Semana de Moda de Londres, mais especificamente, para a Blaiz – um showroom sediado em Londres que tem como foco apresentar o melhor da moda feminina e designers de acessórios da América Latina para a Europa e em uma plataforma global. Os modelos expostos entre os dias 15 e 19 de setembro estarão à venda para o mercado internacional, mas apenas para atacado.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Roberto Menescal em Brasília

Shopping Pier 21 e Prêmio Profissionais da Música homenageiam expoente da MPB
Charlotte Vilela, Roberto Menescal e Gustavo Ribeiro de Vasconcellos

Gustavo Ribeiro de Vasconcellos, idealizador do Prêmio Profissionais da Música (PPM) recebeu a imprensa, parceiros e formadores de opinião para o lançamento, no dia 12 de setembro, no shopping Pier 21, da campanha "E aí, qual é a sua Bossa?", da 4ª edição do evento. Na ocasião foi oferecido um brunch que teve a presença do artista Roberto Menescal , ícone da Bossa Nova.

Lounge Resort traz convite ao universo inspirador da hotelaria de luxo

Marcus Leite e Lídia Branquinho exploram a beleza da composição de estilos e cores na mostra CASACOR
Os arquitetos Marcus Leite e Lídia Branquinho estreiam juntos e em grande estilo na mostra Casa Cor Brasília, em 2017. À frente do Lounge Resort da exposição, ambiente com 102m² projetado para receber e acolher, os profissionais levam as principais tendências da arquitetura moderna para inspirar e proporcionar ao visitante do evento um universo infinito de novas possibilidades para decorar. Com peças autorais, personalização dos detalhes e exclusividade em evidência, a proposta funcional recebe durante toda a mostra, de 22 de setembro a 8 de novembro, os olhares atentos de quem busca uma referência para projetar de forma única.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

OBACH- Concerto de Primavera

Criada no fim de 2016, a OBACH (Orquestra Brasileira de Arte, Cultura e História), realiza terceiro concerto da temporada 2017 no domingo 17 de junho, no Santuário Dom Bosco.
Para o repertório do concerto, a OBACH começará o programa com La Primavera, das Quatro Estações, de Antonio Vivaldi. "É uma forma de marcar a estação do ano em que estamos. Já tocamos o Outono e o Inverno e sempre abriremos nossos concertos com a estação correspondente à época do ano". No repertório, a plateia ainda poderá apreciar obras de George F. Händel, Johan Sebastian BAch, Henry Purcell e Carl Philipp Emanuel Bach. “Buscamos resgatar a sonoridade Barroca, com direito a figurino especial. Nossa proposta é envolver a todos numa aura de encantamento, num convite a uma viagem a outras épocas”, completa a violinista.