quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Inauguração do bar Soho Hooka Lounge

Inspirado em um dos bairros mais glamourosos de Nova York, foi inaugurado nesta terça-feira (5) e quarta-feira (6), o Soho Hookah Lounge, em um dos bairros mais charmosos de Goiânia, o Marista. Os icônicos prédios de ferro, lofts e galerias de artes serviram como influência para o mais novo empreendimento dos sócios Deni Marques “Tuka”, Ronaldo Conti, Rafael de Paula, Bruno Alex e Evellin Moraes.

Soho Hooka Lounge
Inspirado em um dos bairros mais glamourosos de Nova York, será inaugurado em Goiânia no dia 5 de dezembro, o Soho Hookah e Lounge, no Setor Marista. Os icônicos prédios de ferro, lofts e galerias de artes serviram como influência para o mais novo empreendimento dos sócios Deni Marques “Tuka”, Ronaldo Conti, Rafael de Paula, Bruno Alex e Evellin Moraes. Um diferencial da casa é o menu de drinks em que a coquetelaria harmoniza com os pratos e a proposta do local ao trazer nomes de bairros de Nova York em drinks autorais.

O mixologista Gustavo Guedes é o responsável pela carta de drinks do Soho Hookah e Lounge. Ele criou um menu especial que será apresentado no dia da abertura da casa. Os coquetéis serão divididos em categorias: clássicos, mules, autorais soho, gin bar, shots e caipiroskas, caipirinhas, sakeroskas.

O grande diferencial do Soho Hookah e Lounge, segundo o mixologista, são os drinks autorais da casa, que terão nomes de diversas regiões de Nova York como: Liberty Spritz, Central Park, Empire, Time Square, Rockefeller Sour, Madison, Manhattan, Broonklin, entre outros. Outra novidade da casa será o Hookah Lounge, espaço em que os clientes poderão interagir em volta de um Narguilé.


Fotógrafa: Isabella

Nenhum comentário: