sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Cantando Roberto Carlos, O Balaime!

Se você gosta da cena musical brasiliense, você provavelmente já conhece
André Gonzales, vocalista da banda Móveis Coloniais de Acaju – grupo que se originou em 1998, com som autoral e que já passou por muitos palcos e festivais pelo Brasil. Caso não conheça a hora é essa.

O novo projeto do artista, batizado de 
Bailame! Sr. Gonzales Serenata Orquestra, está movimentando o salão principal do Clube dos Previdenciários (712/912 sul - Brasília DF), no primeiro domingo do mês, a última edição do ano acontece em 3 de dezembro. Em fevereiro o projeto volta com força total.

No momento de grande amadurecimento pessoal e profissional, somou-se a admiração e o respeito por seus avós – importantes referências musicais em seu trabalho. Foi nesse contexto que surgiu o Sr. Gonzales, um personagem que parece ter vindo direto da Era do Rádio para os dias atuais, com inspiração evidente no saudoso Carlos Galhardo. É caracterizado como Sr. Gonzales que André conseguiu forças para dar um passo ousado em sua carreira como intérprete.

Se você é de Brasília não pode deixar de ir. A iniciativa contou com a primeira edição em 2015. O local não poderia ser outro, a não ser o Clube dos Previdenciários de Brasília – conhecido como “Previ”, na Asa Sul, local onde é tradicionalmente realizada, todas as sextas-feiras, uma das serestas mais antigas da capital. Com certeza, será uma ocasião onde não faltarão surpresas e até uma certa dose de emoção.

Ela Fala Dos Bastidores indica a Serenata Orquestra que acompanha Gonzales composta pelos companheiros Esdras Nogueira (sax, flauta e maracas), Fernando Jatobá (guitarra, baixo e bongo) e Dr. Dreher (teclados, vibrafone e sintetizadores). Mais informações: (61) 9 95502192.






Serviço:
Bailame! Sr. Gonzales Serenata Orquestra;
Dia 3/12 (domingo), a partir das 16h;
Clube dos Previdenciários SEPS 712/912 Cj D Bl 1 - Asa Sul
Ingressos: R$20,00 (valor inteiro).
, Brasília-DF
--

Nenhum comentário: