sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Rosa Chá lança coleção Réveillon Verão 2018 em Goiânia

A coleção Verão 2018 da Rosa Chá surge em sintonia com mulheres modernas e multifacetadas, que trabalham, circulam e emendam a agenda atribulada do dia a dia com uma programação noturna badalada.

A mulher Rosa Chá é antenada no que há de mais exclusivo na moda, viagens, gastronomia e lifestyle, adotando peças fáceis para o dia a dia como itens de alfaiataria, moletons com detalhes exclusivos e jeans com modelagens perfeitas.

O Verão 2018 apresenta peças elegantes e casuais, como calças desabadas de crepe, camisaria despojada, tricôs com lurex e macacões de seda, jaquetas perfecto, saias e calças de couro craquelado misturadas a moletons confortáveis e estilosos circulando também pela noite com itens de renda e bordados.



O mood utilitário é predominante em toda a coleção, mas dessa vez revisitado com materiais e detalhes especiais, como a seda, bordados e paetês no jeans e casual, ativando a tendência shining que toma o closet das jet-setters pelo mundo.

A paleta de cores passeia entre sóbrios e brilhantes, com muito preto, cinza, nudes rosados, cáqui, tons militares e azuis que transitam entre lavados e escuros. A coleção se torna ainda mais especial ao abrir sua cartela em dois tons mais frios ou quentes para cada cor usada, dando a opção de looks ton-sur-ton.

O brilho vem no dourado e no prata, o primeiro usado sempre com verdes militares e o segundo sobre o preto.

O lifestyle da 
Rosa Chá tem como alvo mulheres que jogam com novas tendências sem obrigatoriamente seguir a risca todos os looks must-have que explodem nas redes sociais a cada semana.

Nenhum comentário: