quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Passarela reforça operações e garante crescimento de 10% na Black Friday 2017

Apontada no ano passado pelo ranking do Reclame Aqui como um dos sites mais confiáveis com ofertas verdadeiras na Black Friday, a Passarela, um dos maiores e-commerce de moda do país, manteve o compromisso em 2017 com ações durante todo o mês de novembro, o mais importante em vendas e faturamento. Ao todo, foram investidos cerca de 3 milhões de reais para garantir a melhor experiência ao cliente, o que resultou num crescimento de 10% em receita com a data.

As promoções da Black Friday já se tornaram tradição no país – infelizmente nem sempre reais e vantajosas para o consumidor. Firmando seu compromisso de aliar uma boa experiência de compra ao excelente atendimento ao consumidor, a Passarela reforçou suas operações para conseguir atender a demanda dessa época do ano e oferecer descontos reais.

O investimento na tecnologia da ATG da Oracle – considerada uma das melhores plataformas de e-commerce do mundo, foi fundamental para evitar o congestionamento causado pelo aumento de acessos nessa época – o site recebeu mais de 550 mil visitas em um único dia, resultando em 15 mil pedidos e 30 mil itens vendidos.

Além disso, a 
Passarela reforçou sua infraestrutura para impedir qualquer impacto negativo com relação à navegação e ao processamento dos pedidos. O atendimento ao cliente também foi estendido, contando com plantão 24 horas. O ineditismo de ser o primeiro e-commerce brasileiro a oferecer experiência de compra via WhatsApp também contribuiu para o sucesso das vendas.

Nenhum comentário: