quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Os Balanços da Tidelli para todos os momentos do Verão

Balançar para relaxar, descontrair, namorar, brincar e até se refrescar em dias quentes de Verão. Estes momentos de prazer são alguns promovidos pelas linhas de balanço da Tidelli. Seguros, leves, duradouros, os balanços Namoradeira Fusion, Bora Bora, Concha Painho, Balanço Painho, Pêndulo e Family Office Escuna, foram criados para divertir pessoas de todas idades.

Com designs modernos, eles são perfeitos para dar um toque diferenciados na casa, combinando com a decoração da sala aos quartos. Desenvolvidos em alumínio, madeira e corda náutica, os balanços seguem o conceito da Tidelli, em criar móveis outdoor para serem usados em jardins, quintais, varandas e em outras áreas de lazer.

A linha de balanços Pêndulo, criada por Ruy Ohtake, foi desenvolvida com uma extensão que possibilita deitar e relaxar. O senso estético brinca com a grandeza e o envolvimento. O movimento pendular é inovador para um balanço que se desloca em várias formas, com o corpo humano se transformando num planeta cuja órbita são os aros que o abraçam.

Criada por Marcelo Rosenbaum, através do Estúdio Rosenbaum e o Fetiche, a cadeira Painho ganhou vários de prêmios e se transformou em um sucesso de vendas da marca. A sua versão para balanço também se transformou em objetos de desejos para serem usados em ambientes externos, internos até em empresas. O Balanço Painho lembra os balanços de fundos de quintal, que dão uma sensação de liberdade indo nas alturas. Já a Concha Painho segue o mesmo design mais amplo da cadeira, proporcionando total descontração.

A Bora Bora e a Namoradeira Fusion também ganharam suas versões para balanço em desenhos com linhas retas e inspiração modernista. Sem perder o charme tradicional da manufatura, o Balanço Bora Bora é um convite irresistível à diversão com conforto de seu assento e o encosto tramados em corda náutica. Com as mesmas características, a Namoradeira Fusion, que se diferencia por ter dois lugares, base em madeira que recebe o assento, encosto tramado em corda náutica ou fibra importada e almofadas em tecidos. Um convite perfeito para balançar e namorar em todos os momentos.

A Family Office Escuna é para três pessoas, mas a diversão, com certeza, é para a família inteira. Confortável e segura, a poltrona balanço foi desenvolvida com estrutura de alumínio, trançado em corda náutica e assento com almofadas. Um balanço para reunir adultos e crianças não só na diversão, mas para descansar e até embalar bebês.









TIDELLI
Líder há mais de 25 anos no mercado de mobiliário outdoor, a empresa baiana vem investindo cada vez mais em pesquisas, materiais e aplicações de novas tecnologias. A Tidelli prima pela qualidade, durabilidade, resistência às intempéries e ergonomia, aliados ao design assinado, variedade de ideias e formas baseadas na cultura brasileira. Os seus móveis trazem mais do que beleza e conforto ao ambiente, englobam também sustentabilidade e um estilo de vida único.

A empresa conta com mais de 300 colaboradores. Equipe, tecnologia e modernização somada ao processo artesanal. A Tidelli tem atualmente 13 lojas da marca nas principais cidades do país, quatro lojas no EUA, além de 15 multimarcas espalhadas pelas principais cidades brasileiras.

Nenhum comentário: