sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Loft CINEX recebe amigos de Ney Lima

Para encerrar com chave de ouro a participação da CINEX Arch na 26ª edição da CASACOR Brasília, o arquiteto Ney Lima recebeu amigos na noite da última quarta (1º), em seu ambiente Loft CINEX. Ao todo, cerca de 15 convidados conheceram o diferencial do espaço premiado como o Melhor Projeto da CASA COR, em prêmio oferecido pelo Correio Braziliense.

Entre os presentes, o diretor da franquia da CINEX no Distrito Federal, Pedro Paulo Estrada, e sua esposa Márcia Ianni Duque Estrada, além de amigos e profissionais do segmento. Após um brinde no espaço, o grupo foi convidado a jantar na Pizzaria da mostra.

Sobre a CINEX
A Cinex é uma empresa localizada em Bento Gonçalves, região que há mais de um século desenvolve a maior indústria moveleira do Brasil, e que por isso se beneficia de uma cultura de muito trabalho e excelência no fazer.

A partir do seu DNA italiano, muitas referências são buscadas na Itália desde os primeiros produtos lançados no Brasil. Com a abertura do Cinex LAB, em Treviso, a comunicação com a Itália se tornou muito mais direta, o que refletiu no constante alinhamento de nossas propostas com os padrões, as tendências e as inovações do cenário global.

Fotos: Gilberto Cardoso

Nenhum comentário: