quarta-feira, 8 de novembro de 2017

ARQUIVO Brasília comemora seu terceiro aniversário

Celebração reuniu renomados profissionais e empresários da cidade
ARQUIVO Contemporâneo, renomada grife de mobiliário de design, celebrou em grande estilo, na última terça-feira, 07, seu terceiro aniversário em Brasília. Em noite para convidados, os empresários Tiago Caetano, João Caetano e Carlos Holzbach,  receberam profissionais do segmento de arquitetura e design de interiores no amplo showroom da marca, o primeiro fora do Rio de Janeiro, que recebeu a grife há mais de uma década.


Para comemorar a data, que marca a consolidada atuação da grife na cidade, os convidados especiais, aproximadamente 200, foram recebidos com catering assinado por Carlitos Buffet, sucessos do Rock e do Pop Mundial interpretados pelo artista de Goiânia André Buenno e, ainda, grande sorteio da chaise-longue Pitu com banqueta, criação de Aristeu Pires.

Responsável na cidade pelo melhor do design brasileiro, vivenciado e apresentado através de verdadeiros ícones do mobiliário que contam a história do design nacional, a grife anunciou na ocasião o lançamento da Super Venda Especial, campanha que contará com valores diferenciados para as peças da loja, além de pronta entrega para produtos selecionados. A operação vale para os meses de novembro e dezembro.

ARQUIVO Brasília
Com projeto da arquiteta Bel Lobo, o espaço de 600 m² no Lago Sul exibe o melhor do design brasileiro disposto em ambientes que valorizam as formas, materiais e acabamentos primorosos dos móveis, mesmo conceito das lojas cariocas da marca. A marca conta com peças assinadas por ícones como Oscar Niemeyer e Jorge Zalszupin, além de criações de grandes nomes contemporâneo como Carlos Motta, Etel Carmona, Fernando Mendes, Arthur de Mattos Casas, e Paulo Alves. De acordo com o empresário João Caetano, considerado hoje um dos mais experientes curadores do segmento no país, o espaço expõe “uma verdadeira galeria de design nacional". Diretor da marca, João abriu o primeiro endereço no Rio de Janeiro e não para de pesquisar e descobrir novidades do setor.







Serviço:
ARQUIVO CONTEMPORÂNEO
SHIS · QI 3 · bl J · Lago Sul
61 4063 9622 / 61 3703 9622
Brasília - DF

Nenhum comentário: