quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Arquitetos e designers goianos visitam Loft CINEX de Ney Lima

Ney Lima e Pedro Paulo Duque Estrada 

Um grupo formado por 15 arquitetos e designers de interiores de Goiânia foi convidado pela 
CINEX Arch para visitar o Loft CINEX, idealizado pelo arquiteto Ney Lima. Os profissionais foram recepcionados pelo diretor da franquia da CINEX no Distrito Federal, Pedro Paulo Estrada, e pelo arquiteto responsável pelo espaço, na noite da última terça (31), na CASACOR Brasília.

Após uma breve apresentação sobre as principais novidades da empresa especializada em portas, esquadrias e revestimentos em vidros e alumínio de alto padrão, o grupo foi convidado a jantar na Pizzaria da mostra. Em noite de muita descontração, os profissionais brindaram com Ney Lima a conquista da premiação do Melhor Projeto da CASACOR Brasília.

Sobre a CINEX

A Cinex é uma empresa localizada em Bento Gonçalves, região que há mais de um século desenvolve a maior indústria moveleira do Brasil, e que por isso se beneficia de uma cultura de muito trabalho e excelência no fazer.

A partir do seu DNA italiano, muitas referências são buscadas na Itália desde os primeiros produtos lançados no Brasil. Com a abertura do Cinex LAB, em Treviso, a comunicação com a Itália se tornou muito mais direta, o que refletiu no constante alinhamento de nossas propostas com os padrões, as tendências e as inovações do cenário global.


FOTOS: Gilberto Cardoso

Nenhum comentário: