quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Os vestidos chegam com tudo para o Alto Verão da Hering

Prática e superconfortável, a peça é a aposta da marca para a estação mais quente e colorida do ano
Longos, curtos, com fendas ou decotes diferenciados, os vestidos do Alto Verão 17 
Hering prometem ser hits dos dias ensolarados. A marca apostou na praticidade e versatilidade da peça-chave das brasileiras e desenvolveu modelos que caem bem das férias na praia às ocasiões noturnas, passando pelo dia a dia das cidades.

Inspirados na magia e no encanto do mar que cerca a ilha de Córsega, os vestidos trazem as influências dos azuis e tons solares predominantes no paraíso mediterrâneo, que contrapõem perfeitamente ao branco e vermelho.

Estampas geométricas, listras, prints de folhagens, flores e conchas marcam presença na coleção. Já os babados e os detalhes bordados, trends da estação, criam o clima romântico desta viagem. Os jeans – superleves e em diversas lavagens – completam as apostas da Hering para os vestidos deste Alto Verão.

As modelagens exploram decotes ombro a ombro, ciganinha e um ombro só – valorizando os ombros, outra grande aposta das fashionistas para o verão. Também aparecem em modelo regata ou camiseta, e ganham versões em cintura marcada por cintos, amarrações ou modelagem blusê. Uma coleção criada para todas as mulheres e todos os gostos.

A coleção de Alto Verão foi lançada na segunda quinzena de outubro e já está disponível em todas as lojas e no e-commerce da Hering.

Nenhum comentário: