terça-feira, 31 de outubro de 2017

Humanização dos espaços de saúde é pauta no Dia do Designer de Interiores

O escritório Simmetria Arquitetura, representado pelos arquitetos Sergio Peres, Laura Oliveira e Gustavo Assunção, realizou na noite da última segunda-feira (30) a palestra “Humanização dos espaços de saúde”. O evento organizado pela Associação Brasiliense de Designers de Interiores (Abradi DF) foi o pontapé inicial para o Projeto “Design Saúde e Bem-Estar”, que homenageou, na ocasião, o Dia do Designer de Interiores.

Realizado no Sensorial Café do Espaço Rehab, o encontro contou com a participação de XX profissionais do segmento de arquitetura e decoração de interiores.
Para falar sobre o assunto, os especialistas na área demostram, na prática, como é possível tornar ambientes clínicos e hospitalares mais acolhedores com o auxílio da arquitetura. Atualmente, os profissionais expõem na mostra CASACOR o espaço
“Consultório do Cabelo”. O trabalho foi inspirado no design paramétrico e abusa de elementos tecnológicos como a modelagem 3D e revestimento inspirado na textura do aço.

Saiba mais
O Projeto Design Saúde e Bem-Estar abordará temas voltados para arquitetura, arte nos ambientes clínicos e hospitalares, residenciais, comerciais e corporativos. Outro ponto importante será o da acessibilidade e cuidado com a terceira idade. O evento proporcionará informações necessárias para a execução de projetos mais conscientes em um mercado que não para de crescer.

Nenhum comentário: