quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Italiano com gostinho brasileiro

O empresário Lalo Zanini inaugura neste sábado, dia 9 de setembro, o restaurante Tartuferia San Paolo, no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping, em Goiânia. A casa tem em todos os seus pratos – doces ou salgados – um ingrediente em comum: a trufa (os fungos, não as de chocolate). Para chegar à mesa do restaurante, a trufa é caçada por cães treinados nos campos da Itália, de onde embarca para o Brasil em tempo recorde, a fim de garantir seu frescor na hora de servir.

O projeto arquitetônico assinado por Jaime Lago Mestieri, de São Paulo, possui 300 m² e capacidade para 84 pessoas sentadas (reversível para ambiente corporativo de até 32 Lugares). O cardápio da casa é composto por receitas de cozinha ítalo brasileiro com pratos a base de trufas italianas, assinadas por Zanini. A Tartuferia San Paolo de Goiânia também funcionará como empório onde serão comercializados produtos da própria marca.

Inovação
O restaurante também inova na hora do pagamento, que poderá ser feito por bitcoins, uma moeda virtual. A ideia é que a conta seja paga por meio de um aplicativo. Ao scanear o QR Code da conta com o próprio celular, as bitcoins do cliente são transferidas automaticamente. Essa forma de transação é amplamente utilizada em diversos países e a tendência é que seu uso cresça no Brasil. Outra medida foi possibilitar que o cliente parcele sua conta em até três vezes no cartão.

Nenhum comentário: