segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Evento da Tidelli marca nova fase da grife

A última sexta-feira (15), marcou o lançamento da mais nova coleção da Tidelli, durante evento realizado em Brasília, na presença de empresários do setor, arquitetos e designers de interiores. Para comemorar o novo showroom, a empresária Roberta Mandelli, sócia-proprietária da grife, convidou a banda Bossa Funk para dar o clima de balada chique ao evento.


A Tidelli aqui no Centro-Oeste conquistou, em pouco tempo, um espaço considerável nos mais diferenciados projetos de interiores e corporativos da capital. Estamos aproveitando essa oportunidade para consolidar ainda mais a nossa presença no mercado local, a partir desses novos lançamentos”, comemorou a empresária.

Para compor o novo showroom, a Tidelli assina um grande painel em corda náutica caracterizando a matéria-prima exclusiva da marca. Esse elemento faz parte de todas as lojas exclusivas da grife tanto no Brasil quanto no exterior. Os lançamentos Pêndulo de Ruy Ohtake, a mesa Slim e as poltronas Boss, assinadas por Luciano Mandelli, também fazem parte da proposta visual da nova vitrine, que conta ainda com uma parede viva desenvolvida pela Jardim Vertical, de Adriana Vasconcellos e Flávia Carvalho.


Quadros étnicos da Toca Design e adornos da artista plástica Geusa Joseph compõem com elegância a nova linha de produtos, que agora aposta em cores mais neutras e monocromáticas para a composição das cordas náuticas de seu mobiliário outdoor living.


Sobre a Tidelli
A Tidelli líder no mercado nacional de móveis para área externa desde 1989 sempre buscou técnicas inovadoras para criar peças que aliam beleza e funcionalidade, com o máximo de aproveitamento de matéria-prima durante a produção. Há mais de 25 anos no mercado, a indústria conta com mais de 300 colaboradores. Equipe, tecnologia e modernização somadas a um processo artesanal em uma comunidade isolada de sua metrópole, contemplam a história da Tidelli junto à população de Moradas da Lagoa, subúrbio de Salvador – BA. Com um time de moradores da região, se integrar à comunidade foi a aposta vitoriosa sobre um Brasil que pode funcionar.






Serviço:

Tidelli
CasaPark – 1º piso
www.tidelli.com.br 

Brasília - DF

Nenhum comentário: