terça-feira, 26 de setembro de 2017

CINEX Arch realiza evento na CASACOR Brasília

Na presença de profissionais do segmento, empresa confirma seu posicionamento no mercado
Sérgio Peres, Raphaell Cruz, Pedro Paulo Duque Estrada e Gustavo Assunção

CINEX Arch realizou na noite dessa segunda-feira (25), na CASACOR Brasília, evento voltado para o mercado de arquitetura e decoração de alto padrão. Representada na cidade pelo franqueado da marca, Pedro Paulo Duque Estrada, a grife patrocinadora do ambiente Loft CINEX, assinado pelo arquiteto Ney Lima, recebeu cerca de 200 convidados em noite de confraternização.



Presente no evento, o presidente da CINEX no Brasil, o empresário César Cini, apresentou aos profissionais os diferenciais que colocam a empresa como líder no mercado nacional no segmento de portas, esquadrias e revestimentos em vidros e alumínios.


Segundo César Cini, o evento marcou o relançamento da marca na cidade no momento em que ela se afirma como empresa líder no mercado atuando, há 20 anos, com cozinhas e armários. “Esse momento é muito importante para nós porque reafirmamos a qualidade CINEX no mercado de Brasília junto aos nossos especificadores. Estamos trazendo para o Brasil um produto tecnológico e é importante fincar essa bandeira aqui na cidade”, explicou o empresário.

Sobre o Loft CINEX

Inspirado nos lofts nova-iorquinos, o arquiteto Ney Lima, que assina a proposta minimalista e conceitual do ambiente de 184m2, afirma que usa “elementos que se complementam e diferenciam o espaço saindo do convencional”. O projeto autoral traz o traço diferenciado de Ney Lima e não se prende a modismos, excessos, profusão de adereços, e apresenta a arquitetura em sua forma plena.

A Cinex é uma empresa localizada em Bento Gonçalves, região que há mais de um século desenvolve a maior indústria moveleira do Brasil, e que por isso se beneficia de uma cultura de muito trabalho e excelência no fazer. A partir do seu DNA italiano, muitas referências são buscadas na Itália desde os primeiros produtos lançados no Brasil. Com a abertura do CINEX LAB, em Treviso, a comunicação com a Itália se tornou muito mais direta, o que refletiu no constante alinhamento de nossas propostas com os padrões, as tendências e as inovações do cenário global.


César Santos, Walléria Teixeira e Nelma Caixeta

Juliane Vargas, César Cini e Marcos Valério Piu

Letícia Garcia e Lídia Branquinho 

Márcia Ianni, Isabela Ianni e Rafaela Ianni 

Ney Lima e Moema Leão 



Fotos: Gilberto Cardoso

Nenhum comentário: