segunda-feira, 11 de setembro de 2017

As fotos da coleção Cores da Natureza foram clicadas durante a Swim Fashion Week

Batizada de Cores da Natureza, a campanha de Verão 2018 da Luzia Fazzolli elegeu como cenário o lado cool de Miami e seu mix de arquitetura clean de traços retos com o azul do mar. Não por acaso, a escolha ilustra a nova fase da marca que foca em uma mulher de essência urbana e vanguardista.


A estrela da campanha é a 
digital influencer Carol Jannini, que contabiliza 650k no Instagram. Os cliques, assinados por João Viegas e com styling de Raquel Kavati foram feitos durante a Swim Fashion Week.

As flores são o ponto alto desta temporada e chegam para completar o clima delicado, feminino e leve que pontua o Verão da marca. Elas surgem de forma livre, em cores e tamanhos variados, junto de folhagens salpicadas estrategicamente nos vestidos e em outras peças-chave da coleção.

Uma das apostas da label é a estampa de hortênsias - tendência vista nas principais capitais do verão no hemisfério norte. Porém, também podemos esperar estampas clássicas, como o poá e as listras, que pontuam vestidos, camisas, saias, shorts e calças.

Os babados - tendência forte da estação -, os laços e a renda dão o ar romântico e refinado para a mulher contemporânea que usa a moda como aliada.

Na cartela de tons, o Millennial Pink consagrado com o a cor do momento, ganha espaço, ao lado do preto, branco e azul marinho. A palheta inclui também os tons terrosos, como telha, marrom e laranja, passando pelo azul pastel e verde oliva.