quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Olympiah: da moda à decoração sem escalas

Artefacto faz homenagem à grife de Zilah e Stephanie Garcia com a criação de loft inspirado na personalidade da marca
Sócias na vida e nos negócios, mãe e filha à frente da marca que valoriza a mulher com cortes precisos e tecidos nobres são homenageadas pela tradicional fabricante de moveis artesanais em um loft cosmopolita decorado pelas arquitetas
Andréa Pósonski e Jocymara Nicolau da NP Arquitetura inspiradas na nova coleção da Olympiah.

A maturidade e a expertise de Zilah, a mãe, aliada ao frescor e dinamismo de Stephanie, a filha, são a essência do projeto que traduz em um espaço dinâmico e propício à criação. A união do conforto e do belo presente em todos os ambientes é conceituada nas novas criações da coleção Under the Sea da Olympiah, que trazem tradição, mas também contemporaneidade nos cortes e estampas. Andréa e Jocymara trabalharam em um mix de tendências da grife nos mobiliários e decoração, que inclui peças de linhas retas e modernas e também o perfume retrô de outras, inspiradas na arte nouveau e no new classic.

A ideia é ter um canto aconchegante e convidativo para momentos especiais. Ou seja: levar um pedacinho da casa ao local de trabalho. Quem nunca desejou? O resultado vai ser mostrado durante a Mostra Artefacto em Curitiba, que inicia em agosto.