segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Marines Menezes Show Room Apresenta "Corporeum Verão 2018"

De repente o planeta é tomado por um senso político que conecta pessoas em torno das causas sociais, raciais, de gênero e cultura. Marchas nas grandes metrópoles e manifestações espalhadas nos sete continentes criam conexões globais e locais. Nas mídias sociais e na vida real, a sociedade vem sendo reinventada por um tônico cultural que mescla lugares, experiências e tradições, o que faz surgir um novo sentido para o conceito de multiplicidade que, agora, guarda o orgulho pela diversidade.

Essa atmosfera é a inspiração para a coleção ALL TOGETHER da 
Corporeum. No verão 2018, a marca reúne ícones culturais, aproxima Ocidente e Oriente e associa referências urbanas e naturais com a intenção de refletir o espírito do nosso tempo.

Os prints figurativos mostram particularidades das gueixas japonesas, arabescos turcos e florais tropicais recriados em desenhos de forte influência urbana. A estamparia ainda é composta por listras e composições gráficas.
O mix-&-match de padronagens e cores ganha vibração com as tons quentes de vermelho e coral, além das diferentes nuances de azul, amarelo e preto-e-branco.

As fibras de algodão, com aspecto mais seco, voltam à cena da moda e se destacam em peças com movimentos estruturados. Seda transparente e fluida, crepes de viscose e a alta tecnologia dos materiais de poliéster constroem uma coleção com texturas e formas versáteis, que atendem a diferentes funções de uso. O styling aposta no triple effect em looks arrojados que sobrepõem top, saia e calça. Peças embabadadas, com assimetrias estratégicas, combinam fit ajustado com formas volumosas que destacam a linha dos ombros e volumes na barra das saias e vestidos.

C.Club! pega carona no mood que valoriza a diversidade e desloca os holofotes para a vibração dos 'urban-burbs' de Los Angeles. Com foco na estética neo-suburbia, a marca inspira uma moda meio nostálgica, que mescla influências de décadas, nacionalidades e etnias. Cores quentes como flamingo e vermelho dividem a cena com tons metalizados e o charme retrô do verde menta. Tecidos de alfaiataria, telados esportivos, chiffon de seda, algodão acetinado, laise e linho formam um mix contemporâneo de materiais que aparecem em looks mais casuais e dão forma a uma silhueta vigorosa e sensual, ajustada ao corpo, que ganha construção corseletada e detalhes do sportswear. Os ombros escultóricos, os cut-outs assimétricos e o retorno bem-vindo dos comprimentos mini já nascem hits.









Serviço:
Show Room Marines Menezes
Representante da Corporeum
Centro-oeste/AC/RO
Rua C-154, 180 - Jardim América
(62) 3091.5100
Goiânia - GO

Nenhum comentário: