segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Hering navega rumo à Grécia e ao Japão e traz inspirações para o Verão 2017

As influências são traduzidas nas listras multicoloridas, formas geométricas e tons quentes tanto para o armário feminino quanto masculino
Hering continua sua viagem em terras inspiradoras. Depois de trazer uma primavera na Pérsia, a marca navega rumo ao Mediterrâneo para apresentar a nova coleção de verão. O destino? A Grécia e suas deusas como inspiração para as peças femininas, que chegam com uma paleta de cores vibrantes. Em seguida, a viagem segue para o Oriente e desembarca no Japão, onde encontramos a tendência minimalista da moda masculina. As novidades podem ser conferidas a partir desta semana nas lojas da marca Brasil afora.

O destaque da coleção está na Eco Edition, primeira linha da marca com proposta sustentável e conceito de desperdício zero. O reaproveitamento de água e também de algodão são o foco da linha, composta por seis modelos de calças jeans com diferentes modelagens para elas e eles.

Os básicos, sempre essenciais nas coleções da Hering, ganham três novas cores vibrantes e exclusivas: verde bandeira, rosa pink e vermelho terroso. Os modelos de shorts, bermudas, calças, saias e camisetas são ideais para compor tanto looks casuais quanto produções mais elaboradas com sobreposições.

Sobre as coleções:
Para o guarda-roupa feminino, outra novidade, estamparias que remetem à Grécia, como a flor Bougainville, o pavão e a folha de louro, além de grafismos e referências étnicas, que chegam nos tons de azul, amarelo e rosa. Ainda envolvidos pelo ‘’Myk Mood’’ (Mikonos), a estação traz bordados e tapeçarias presentes nas batas, pingentes e franjas de algodão, além de tecidos naturais como o linho.

As inspirações do Mediterrâneo também estão presentes na linha Hering For you. Carregada de tendências e sofisticação, as peças aparecem com assimetrias e color block nas cores azul e vermelho. Croppeds, pantalonas, pantacourt e vestidos com decote halter neck aparecem com prints de pássaros, listras, maxi floral e grafismo geométrico.

Já para os homens, a Hering buscou inspiração nas grandes cidades do Japão, onde foi explorado o urbano e hi-tech. Para contrapor os aspectos orientais, a marca trouxe também as referências do tropicalismo e cores, como pede a estação. Assim, podemos dividir as influências em dois momentos: City Tour e Asian Resort. O primeiro é traduzido na estamparia de linhas e formas geométricas, já o segundo nos remete ao tropicalismo do Verão com os elementos da natureza, como os coqueiros e folhagens.

A cartela de cores transita por tons claros de rosa e verde, mas também diferentes tonalidades de azul, do claro ao mais escuro. Para arrematar e deixar o visual ainda mais descolado, a coleção traz acessórios como cintos, mochilas e bonés.

Nenhum comentário: