terça-feira, 22 de agosto de 2017

Coreto Móveis inaugura nova unidade em Brasília

Loja tradicional possui presença na cidade há mais de 10 anos
Uma das mais tradicionais lojas da cidade em móveis para escritório, a Coreto Móveis, inaugura no final do mês de agosto uma nova unidade no CasaPark, em Brasília. O layout do showroom, repleto de novidades, foi desenvolvido pelo renomado arquiteto Leo Romano, que ousou em detalhes diferenciados para a concepção do projeto. No centro do ambiente, um container foi revestido em madeira para dar o toque de contemporaneidade ao espaço.
Revendedor das marcas Alberflex, de móveis corporativos, e da Interface, indústria de carpetes de alto padrão, a Coreto Móveis é comandada na cidade pelos empresários Fernando Chaer e Melissa Chaer, que estão à frente da empresa há mais de 10 anos. Segundo Chaer, a loja possui um novo conceito e mobiliários com muita tecnologia. “Estamos muito felizes com a inauguração desta nova unidade, porque ela vai apresentar inovações que são vistas atualmente em países de primeiro mundo e que já estão disponíveis aqui no Brasil também".

De acordo com Leo Romano a ideia da realização do projeto partiu da necessidade de se apresentar os móveis corporativos de uma forma mais humanizada. “É um novo jeito de observar o mobiliário. Quisemos mostrar que o ambiente de trabalho pode também trazer aconchego e conforto aos seus usuários”, afirmou o arquiteto.






Sobre a Coreto Móveis
A Coreto Móveis está presente em Goiás há quase 40 anos e representa a maior e mais moderna indústria de mobiliário corporativo da América Latina, a Alberflex, uma empresa com mais de 52 anos de mercado, presente em 21 estados brasileiros e 6 países da América Latina.

Com conhecimento e experiência também em carpetes de alto padrão, a loja comercializa também a Interface, o maior fabricante de carpetes modulares do mundo. A Coreto presta uma assessoria de qualidade para contemplar o melhor custo-benefício em todas as suas parcerias.





Serviço:
Coreto Móveis
CasaPark – 1º piso
 (61) 3046-6767
Brasília - DF

Nenhum comentário: