quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Almoço celebra a coleção de Renata Campos assinada por Helena Bordon

O clima summer vintage elegante é a inspiração da new collection
Donata Peixoto, Giovanni Frasson, Daniela, Helena e Renata Campos

A imersão pelo cenário do Rio de Janeiro antigo foi o start para criação da coleção-cápsula de Renata Campos, em parceria com Helena Bordon. A marca investe em cartela de cores suaves e delicadas, que traz o mood da Cidade Maravilhosa. A modelagem é fluida e minimal.O resultado? Uma coleção sofisticada com muitas referências.



O tricô, expertise da label, é um dos destaques da coleção e desta vez conta com uma trama especial e tecnológica, que permite mistura de fios e resulta em tecidos estruturados. São vistos em vestidos statement com recortes estratégicos, macaquinhos, bodies e pantalonas. Super moderno.

Em contrapartida ao tricot, peças com shapes leves feitas em musseline de seda trazem o clima da estação e esbanjam glamour e feminilidade. Transparências e amarrações são destaque em batas, blusas com babados, vestidos e saias longas.

Ponto alto da collection, as estampas surgem com florais combinados a coqueiros e praias, trazendo a atmosfera da estação mais quente do ano. As listras não ficam de fora e garantem um ar despojado às produções.

’Toda a coleção, modelagem, estampas, cores, remetem a um clima ‘’Summer Vintage’’. Resgatou-se todo o glamour do verão de antigamente e nos inspiramos no estilo da eterna referencia de moda: Brigitte Bardot. O resultado é uma coleção leve e cheia de bossa, a exemplo de vestidos, pantalonas, bodies e blusas feitos em seda e tricot, que exploram uma cartela de cores claras e estampas delicadas’’ conta Helena Bordon Cores pastel, como laranja, verde-água e rosa, são combinados a tons claros como branco e off white.

Um almoço para convidados na casa de Maria Alice Solimene, em São Paulo, celebrou o lançamento da primeira coleção-cápsula de Renata Campos assinada pela it girl Helena Bordon.



RENATA CAMPOS

Nenhum comentário: