segunda-feira, 3 de julho de 2017

Arraiá da Artline movimenta Lago Sul

Nova edição da tradicional festa arrecadou doações para grupo solidário
Os anfitriões Geraldo Caixeta e Nelma Caixeta

O tradicional e animado Arraiá da Artline, festa junina promovida pela empresária Nelma Caixeta, movimentou o Lago Sul, na noite da última sexta-feira (30). O setor de mansões do bairro reuniu arquitetos, designers e empresários da cidade, que se uniram por uma boa causa: a arrecadação de fraldas e produtos de higiene pessoal e limpeza em prol do Grupo Amor ao Próximo.

Com delícias típicas, como canjica, milho cozido, paçoca, curau e doces e bolos diversos a cargo do Buffet Degustare, o evento foi prestigiado por aproximadamente 100 pessoas animadas pelo som da dupla Zé Henrique e Cristina, que tocou e e cantou sucessos sertanejos.

Artline
Reconhecida na cidade como uma das maiores representantes de grandes marcas, como Hunter Douglas e Cole&Son, a Artline encerra um primeiro semestre de muito trabalho e significativos projetos. A grife genuinamente brasiliense marcou presença em grandes mostras, entre elas Artefacto e Mainline, onde atuou ao lado de profissionais em destaque no segmento, como André Alf, Alessandra Faturetto, Denise Zuba, Walléria Teixeira e Marcela Passamani.


(Foto - Gilberto Cardoso)

Nenhum comentário: