quarta-feira, 7 de junho de 2017

Moldura Minuto do Lago Sul recebe convidados

Uma das mais tradicionais franquias de molduras, a Moldura Minuto, recebeu, na noite dessa segunda (5), em sua unidade do Lago Sul, em Brasília, um seleto grupo formado por arquitetos e designers de interiores da cidade. O empresário Alessandro Venturim, proprietário da loja situada na QI 13, apresentou os lançamentos da marca e seu extenso catálogo de produtos voltados à decoração de interiores, como quadros, fotografias, impressões diferenciadas etc.

O evento é o primeiro da série de encontros que estão programados para o primeiro semestre de 2017. Na próxima semana, o empresário reúne fotógrafos e profissionais do segmento de arquitetura e decoração para um workshop com o CEO da grife, que vem a Brasília falar sobre a nova sensação do momento, a impressão em metacrilato.


Sobre a Moldura Minuto

Criada em 1999, a Moldura Minuto vem se estabelecendo, desde então, como líder no segmento. Hoje, a rede possui mais 60 lojas em quatro países (Brasil, Paraguai, Bolívia e Uruguai). O principal diferencial da marca é oferecer aos clientes serviços de emolduramento rápido, em no máximo uma hora, de forma customizada, com perfeição nos detalhes e acabamentos.






Serviço:
Moldura Minuto
SHIS QI 13, CL, Bloco F loja 05
Facebook: /mmlagosul
Instagram: mm.lagosul

Nenhum comentário: