sexta-feira, 2 de junho de 2017

Moldura Minuto do Lago Sul promove primeiro encontro com arquitetos e decoradores

Na próxima segunda-feira (5), a Moldura Minuto do Lago Sul promove happy hour voltado especialmente para os profissionais do segmento de arquitetura e decoração. Abrindo calendário de eventos da loja, o encontro é uma das ações de relacionamento que serão feitos pela franqueada e também uma oportunidade para apresentar as novidades e tendências da marca.


O empresário 
Alessandro Venturim, proprietário da franquia, explica a opção por um evento com uma lista seleta de convidados. “Optamos em planejar não apenas um encontro, mas vários, para que possamos conversar com cada profissional presente e entender a necessidade de cada na concepção de seus projetos”, conta.

Venturim, que acabou de retornar de São Paulo, trouxe muitas novidades de lá como um novo fornecedor de molduras.
“Estive nesta fábrica artesanal, o produto é bem diferenciado e único. Em breve, teremos esta linha à disposição de nossos clientes”. O empresário também aproveitou para visitar a edição paulista da Casa Cor, “o metacrilado apareceu em destaque e, esta forma de impressão feita diretamente no acrílico, valoriza as fotografias de forma muito diferenciada. Em Brasília, é encontrado com exclusividade na Moldura Minuto”.

Além de encontros com os profissionais, a Moldura Minuto do Lago Sul também prevê a realização de workshops e exposições.



Sobre a Moldura Minuto
Criada em 1999, a Moldura Minuto vem se estabelecendo, desde então, como líder no segmento. Hoje, a rede possui mais 60 lojas em quatro países (Brasil, Paraguai, Bolívia e Uruguai). O principal diferencial da marca é oferecer aos clientes serviços de emolduramento rápido, em no máximo uma hora, de forma customizada, com perfeição nos detalhes e acabamentos.

 

Serviço:
Moldura Minuto
SHIS QI 13, CL, Bloco F loja 05
Facebook: /mmlagosul
Instagram: mm.lagosul

Nenhum comentário: