segunda-feira, 22 de maio de 2017

Pétalas Noivas promove exposição de vestidos no CASAR 2017

Referência nacional no exigente mercado de tecidos refinados, a Pétalas Noivas convidou grandes nomes do mercado de moda noivas e festas para uma exposição exclusiva durante a 16ª edição do CASAR São Paulo, que acontece entre os dias 25 e 28 de maio. Os modelos ficarão expostos no espaço da marca.


Comandando seu próprio ateliê, Luciana Collet é a primeira convidada e terá seu trabalho exibido no dia 25 de maio. A estilista criou um modelo com cintura marcada e saia em camadas. O tecido eleito foi o Cetim Princese, com toque macio e caimento levemente estruturado.

No dia 26 é a vez de Alessandra Sobreira, Camila Faria e Davidson Zanine mostrarem suas criações. Parceira de longa data de Pétalas, a paraibana Alessandra Sobreira criou um vestido estilo princesa com aplicação de bordados na saia de Crinol, usado também para dar volume à peça.

Responsável pelas criações da Vivaz, a estilista Camila Faria apresenta um modelo romântico feito especialmente para a ocasião. O vestido em decote V foi feito com Georgette de Seda, com sobreposição de Renda Cannes com temas florais. Para arrematar, o bico de renda Desiree com sutache foi o eleito.

Do Brasil para o mundo, Davidson Zanine tem conquistado cada vez mais espaço nos red carpets nacionais e internacionais vestindo celebridades como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Britney Spears e Carrie Underwood. A convite de Pétalas, Davidson desenhou um modelo de mangas longas com cintura marcada. Para dar vida ao vestido, o Silky Duchess e o Mikado, com brilho sutil, foram os tecidos escolhidos.

No sábado, a marca recebe Isabella Narchi e Hingrid Shatler, que mostram suas criações feitas com os tecidos finos de Pétalas Noivas.

Para encerrar o evento, Adriano Martin e Solaine Piccoli apresentam seus modelos inspirados no estilo princesa. Adriano elegeu o Silky Duchesse e o Tulle Yasmin para o modelo sem mangas. Já Solaine escolheu o tecido de seda Vivian, com brilho e delicada transparência.

O CASAR São Paulo acontece no JK Iguatemi. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.evento.casar.com

Sobre Pétalas Noivas
A Pétalas trouxe para o mercado a sofisticação e qualidade inigualáveis das rendas francesas e tecidos 100% seda, unindo o que há de mais delicado desde as novas fibras ao eterno requinte dos tecidos clássicos. A qualidade dos tecidos é reconhecida por grandes estilistas do ramo de noivas e festas como Samuel Cirnansck, Glória Coelho, Walter Rodrigues, Alessandra Sobreira e Acquastuido. 

Pétalas foi criada por meio do know-how da TexPrima para atender um mercado exclusivo de tecidos nobres com qualidade diferenciada. Há mais de 22 anos no mercado têxtil, a TexPrima é hoje considerada uma das melhores opções no mercado de tecidos, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda.







Serviço:
CASAR 2017 São Paulo
25 a 28 de maio de 2017
Das 14h00 às 21h00 (25 a 27 de maio) e das 14h00 às 19h00 (28 de maio)
Espaço de Eventos - Shopping JK Iguatemi
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi 

São Paulo - SP

Nenhum comentário: