terça-feira, 2 de maio de 2017

Mostra Artefacto Brasília

Evento que homenageia moda a partir da arquitetura reúne 500 pessoas em noite de abertura
Felipe e Denise Zuba, proprietários da Artefacto Brasília, ao lado de Paulo Bacchi, CEO da Artefacto, inauguraram a Mostra Artefacto Brasília na noite do dia 3o com uma grande festa oferecida a 500 pessoas. Entre os convidados, arquitetos, decoradores, empresários, formadores de opinião e muito fashionistas, já que o tema nacional deste ano da mostra é a moda.

Convidado de honra do evento, o ator Thiago Fragoso circulou pelos 13 ambientes da mostra e pelo showroom da loja, e posou para fotos com os convidados do evento. “Achei a mostra incrível! A moda está em todos os aspectos da vida e foi uma grande sacada do Paulo de fazer essa união entre moda e decoração, pois deixa esse tipo de evento mais íntimo”, comentou Thiago. O artista, ao lado dos anfitriões, também assistiu à performance fashion do evento, que apresentou looks de estilistas homenageados nos ambientes como Leticia Brasileiro, Paulo Araújo, Luisa Farani, Letícia Gonzaga, Akihito Hira, Débora Mangabeira, João Batista e Akihito Hira.

A animação ficou por conta da cantora Babi Ceresa, acompanhada de dj e saxofone. O coquetel foi assinado pelo buffet Rio 40 Graus. Na parte de drinks, Aperol Spritz, mini Heineken e Chandon.

A mostra não tem data marcada para acabar e deve se prolongar, pelo menos, até novembro. Até lá, a Artefacto está de portas abertas para receber o público. neste mês de maio, inclusive, os visitantes, além de visita guiada, serão recebidos com bombons e champagne. Também estão previstos vários eventos nos ambientes ao longo da mostra.
Imperdível! 

Nenhum comentário: