segunda-feira, 3 de abril de 2017

Skunk é novidade no Minas Trend Verão 2018.

A grife mineira Skunk é uma das estreantes do salão de negócios do próximo Minas Trend, que acontece entre os dias 04 e 07 de abril. Com forte presença no Rio de Janeiro, a marca fundada na década de 70 em Juiz de Fora (MG) carrega o frescor carioca de forma sofisticada. Com uma moda casual que abusa de estamparia exclusiva, matérias-primas ricas e modelagem bem executada, a grife vai levar para a semana de moda mineira uma temporada de verão que propõe às mulheres o resgate de suas raízes.

“Uma das principais estratégias de expansão da empresa inclui a primeira participação no Minas Trend, um dos maiores eventos de moda da América Latina. Com espaço desenvolvido pelo conceituado arquiteto Alexandre Rousset, o stand está com 100% dos agendamentos feitos e conta, ainda, com fila de espera de clientes que aguardam uma oportunidade para conhecerem a esperada coleção verão 2018”, conta Valléria Melo, consultora comercial da Skunk.

Com dois showroons de atacado, um em Belo Horizonte e outro no Rio de Janeiro, o grupo está presente em mais de 350 multimarcas espalhadas em todo o Brasil. A label possui, ainda, três lojas próprias em sua cidade de origem e outras três na capital fluminense, onde se prepara para lançar uma flagship no charmoso bairro de Ipanema. O novo ponto irá contar com espaço remodelado de atendimento para o atacado, que integra as ações de crescimento da empresa previstas para o ano.

Com lançamentos-cápsula quinzenais, a Skunk acaba de apresentar a campanha Inverno 2017 estrelada top transgênera da vez, Valentina Sampaio.

Nenhum comentário: