quinta-feira, 20 de abril de 2017

Madê| O Grande Romance, coleção de Inverno 2017

O Grande Romance

Delicado, mas não menos forte, assim é o inverno 2017 da Madê. Marcado por sua relação de amor pela moda, a Fashion Designer Adelaide Prates traz peças inspiradas em referências e detalhes do passado mostrando o seu lado lúdico.


Uma verdadeira fusão de amor e moda. Um toque vitoriano, golas e rendas recortadas manualmente dão vida a essa coleção, reforçando o ar romântico que tem na cartela cores claras e empoeiradas. O azul marinho ganha destaque em materiais aveludados, causando um clima sofisticado e uma cena perfeita para modelagens fluidas, enfatizando a exuberância que permeia a temporada. A luxuosa qualidade tátil do veludo aparece de cima a baixo em looks com aparência líquida.
Os elementos do sportswear dão também rumo para a moda em busca de uma nova ordem, ousada e em conformidade com o tempo em que vivemos. Com um sinônimo do estilo de rua e uma mistura de peças coordenáveis e fáceis de usar, o design traz conforto e praticidade para a construção de uma nova estética, com bomber jackets e calças loose de alfaiataria e ar esportivo. Linhas arquitetônicas e simples inspiram modelagens que recriam padrões convencionais através de formas assimétricas, redesenhando a silhueta do corpo com peças bicolores.

Traduzindo a proposta dark do tema romântico, alguns shapes oversized aparecem e o contraste de texturas continua nas criações, que bebem do revival dos anos 80.

As silhuetas em preto evocam a melancolia dessa cor e sobreposições em camadas criam um efeito opaco, dando destaque às padronagens com puxadores, ilhoses e apliques de metal, fazendo referência ao universo rocker de maneira cool. Sendo assim, o inverno 2017 vai do Boho ao Rebel e do Romântico ao Sport em criações que são um must have. A mulher Madê está cada vez mais atenta aos dias atuais, sem perder o ar contemporâneo e clássico, característica que já é identidade da marca.



Nenhum comentário: