segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ingrid Guimarães, Sabrina Sato, Fernanda Young e Astrid Fontenelle são a cara do inverno da Morana

Time de estrelas falam do poder feminino em nova campanha da marca
Em um momento em que os olhos do mundo se voltam para as mulheres, a moda, mais do que nunca, assumiu de vez seu papel de vitrine para o empoderamento. E é trazendo a mulher e seu poder em primeiro plano, que a 
MORANA reuniu um time de peso para apoiar esta causa na campanha de inverno.
Ingrid Guimarães, Sabrina Sato, Fernanda Young e Astrid Fontenelle personificam as mulheres possíveis e reais, que trazem consigo algo único - o poder feminino. Nessa temporada, a marca quer mostrar e falar sobre a importância de valorizar a força de cada mulher. Para isso, as celebridades, de perfis diferentes, foram escolhidas por sua personalidade única e pela mensagem que cada uma transmite à brasileira com seu trabalho e engajamento.

"Adorei o grupo escolhido para a campanha. Cada uma de nós tem o seu sucesso pelo diferencial e foi por isso que topei participar. Tudo o que eu faço tem a ver com uma mulher real, que as outras mulheres se identifiquem no dia a dia. E eu acho que cada vez mais a mulher quer se ver, quer alguém que se conecte com ela. Esse é o empoderamento, você não ser igual a ninguém, você seguir o seu caminho, ter o seu diferencial", afirma a atriz Ingrid Guimarães, dona do Poder do Humor.

Assim também pensa Astrid, que carrega o Poder da Palavra.
"Gostei de ser chamada para fazer essa campanha não só por ser a pessoa que está sempre ligada em acessórios - sou conhecida por amar e sempre usar muitos acessórios! - mas por falarmos de beleza com o empoderamento. Sou feminina, mãe, gosto de moda, mas também sei lutar pelos meus direitos. Eu me sinto poderosa quando estou passando conhecimento para empoderar outras mulheres."

Para Sabrina, com todo o seu Poder da Autenticidade, as mulheres ainda tem muito que explorar. "É engraçado que a gente já tem isso - o poder - mas não se dá conta. Eu passei a exigir a minha parte desde criança, mas isso foi algo inconsciente até. Toda mulher é poderosa, ela só precisa descobrir isso". A apresentadora ainda acrescenta: "Me sinto poderosa praticamente todos os dias".

E se ser empoderada é amar e valorizar a si mesma; respeitar, mas acima de tudo, ter sua individualidade respeitada; para Fernanda Young esse é um dos pontos mais importantes para as mulheres. "Acho que a mulher não deve em momento algum estar a serviço do desejo alheio. Não precisar do olhar do outro para se sentir algo, não precisar do outro para se legitimar". Trazendo à tona o Poder da Atitude, Fernanda completa: "eu me sinto poderosa quando reproduzo em arte tudo aquilo que penso e sinto".
Para construir o seu inverno, a marca também reforça este conceito que sempre permeou suas criações - produzir acessórios para uma mulher moderna e decidida. Por isso, apresenta uma coleção sofisticada e única, que se desdobra em quatro linhas e exploram formas expressivas, acabamentos de metais variados e peças estruturadas.

Vale destacar na coleção os temas Metal Glow e Luxo Industrial. Os acessórios carregam muita personalidade com desenhos geométricos - quase tribais - e o brilho do metal numa imagem futurista. Acessórios vazados com corte a laser contracenam com as texturas desenhadas. As pedras de colares e anéis são translúcidas, dando vez ao brilho do metal.

A nova coleção já pode ser encontrada em todas as lojas da Morana espalhadas pelo Brasil.

Ficha técnica - Campanha Morana Inverno 2017
Fotografo: Bob Wolfenson
Beleza: Duda Molinos
Styling: Juliano e Zuel


Serviço:
(11) 2110-3300
www.morana.com.br

Nenhum comentário: