quinta-feira, 20 de abril de 2017

Estilos urbano, boho e étnico predominam no Inverno 2017 da Hering

A coleção traz cores quentes como os terrosos e variações de vinho
Para a chegada do Inverno, a 
Hering preparou uma coleção inspirada no safari africano e no urbano. As peças, que poderão ser encontradas a partir desta semana nas lojas, aparecem em cores sóbrias como cinza, vinho, preto, tons terrosos e "berries".

Uma das grandes apostas desta estação são os modelos overtop, presentes tanto na coleção feminina quanto masculina. As jaquetas são item-chave do Inverno, ideais para os dias mais frios, além de criarem uma silhueta moderna. Já os moletons, ajudam a compor um visual esportivo urbano e podem ser usado em diversas ocasiões. O material é usado em blusas, vestidos, bombers e shapes oversize.

Os básicos, que são a essência da Hering, aparecem em diversas cores, texturas e tramas. São peças coringas que precisam estar no guarda-roupa e se adaptam a todos os estilos. A tradicional t-shirt branca, por exemplo, ganha versão feminina ‘World Tee’, com caimento soltinho, cool e moderno.

Coleção Feminina:
Para a nova coleção feminina, a Hering buscou inspiração na mistura de culturas e etnias guiada por 4 macro-temas: "Urban Gipsy", "Safari", "African Velvets" e "Casual Cool".

O tema "Urban Gipsy" ressalta o espírito livre e a alma nômade, com referências ao urbano e às experiências de viagens pelo mundo. Esta inspiração é traduzida em vestidos soltos, tecidos leves, com foco em cores quentes. São os vestidos que traduzem o espírito jovem e cool da estação. Eles podem ser encontrados em diversas modelagens como o t-shirt dress e os longos.

O tema "Safari" cria a transição de inspirações entre o urbano e a estética tribal, ilustrando os comportamentos escapistas, tendência da vida urbana que busca resgatar o lado aventureiro. Neste universo, as peças da coleção têm detalhes utilitários, estampas que unem texturas e flores e cartela de cores nos tons de verde-militar.

Já o tema "African Velvet" traduz a estética africana através de estampas tribais e bordados. Cores fortes e vibrantes, como o ocre e o vinho, além das texturas marcantes, trazem para o tema estilo e personalidade.

Reforçando a identidade da marca, o tema "Casual Cool" também explora a conexão entre a vida de uma metrópole e o contato com a natureza. Resultado: mix&match de florais, grafismos e texturas, assim como o contraste entre o preto e o branco.

Todos estes temas são interpretados em tendências como ícones esportivos, mangas amplas, babados que criam volume, calças pantacourt e bomber jacket, por exemplo. Para os jeans, a marca apresenta versões estampadas em vestidos, blusas, shorts e calças. E, continua apostando na categoria "special denim", com produtos feitos com as melhores matérias-primas do mercado e com modelagens diferenciadas. Os destaques são a boot cut cintura alta com alta elasticidade, a super skinny cintura alta e resinada, além da boyfriend com elastano.

Nos acessórios, bolsas, mochilas e cintos realçam os estilos boho e folk com modelos em tons terrosos e detalhes com franja.

Para a linha Hering for you, influências de paisagens noturnas foram utilizadas para criar peças com toque moderno. Destaque para a influência da moda esportiva, as camisetas com estampas de frases e para o vestido longo com modelagem túnica e fendas laterais - ideal para alongar e valorizar a silhueta. Na cartela de cores, predominam os tons de azul, salmão e branco.

A inspiração étnica se mantém nas estampas de biquínis e maiôs da linha Intimates. Modelagens diversificadas, como os bodies com transparência, serão encontradas na coleção.

A estação marca também duas datas especiais: o Dia das Mães e Dia dos Namorados. Para essas datas comemorativas haverá opções de produtos da edição especial ‘’Tal Mãe, Tal Filha’’, com estampa floral. E, para os namorados, sugestões de presentes incríveis, com foco nos moletons.

Coleção Masculina:
Para o guarda-roupa masculino, a Hering trouxe dois temas diferentes: o "London Calling", inspirado na cena musical de Londres dos anos 90, que é traduzido para as peças em estampas de guitarras e referências ao rock e à cidade britânica. E o "Nomad Safari", que propõe conexão com a Natureza, em tecidos naturais e roupas com características utilitárias.

As peças aparecem em cores mais sóbrias e com referências militares. A grande aposta são os casacos e sobreposições. Moletons que podem apresentar o detalhe do zíper na barra, dando um toque jovem ao look. Já o blazer em malha é a combinação perfeita do conforto com o estilo da alfaiataria. As camisas chegam em veludo e o jeans em fio de lyocel, tecido mais confortável. A jaqueta jeans, outra aposta da marca, aparece combinada com mangas de moletom.


Nenhum comentário: