quinta-feira, 20 de abril de 2017

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo abre vagas para o curso de Design de Moda

Inscrições para o vestibular vão até o dia 2 de junho

Referência em Economia Criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo abre as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2017 do curso de Design de Moda. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de junho no site da instituição.


Reconhecido pelo Guia do Estudante como um dos melhores cursos de moda do país, a graduação em Design de Moda se diferencia dos demais cursos por preparar o aluno para atuar em diversas áreas da carreira, indo além do estilismo. Ao longo dos seis semestres, os estudantes desenvolvem trabalhos nas áreas de gestão, design de superfícies, estamparia editorial, entre outras. Buscando colocar o aluno em contato frequente com o mercado para que entendam os desafios e oportunidades, o curso já contou com palestras de profissionais renomados como Amir Slama, André Lima, Tufi Duek e Gloria Coelho.

Na área prática profissional, a Belas Artes permite aos alunos que participem do Studio Grid orientados por professores atuantes no mercado, desenvolvendo projetos, pesquisas e aplicando na prática os conhecimentos da sala de aula com clientes reais.

O valor da taxa de inscrição é R$ 70,00 para candidatos que efetuarem o pagamento até dia 23 de abril, após esta data, o valor cobrado será de R$ 100,00. As provas serão aplicadas dia 10 de junho, das 9 às 13h e o resultado será divulgado dia 12 de junho a partir das 12h.

Inscrições pelo site www.belasartes.br/vestibular.


Sobre o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Referência em Economia Criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo tem a missão de criar, produzir e difundir conhecimento por meio das artes, da cultura e das ciências humanas e sociais, visando a formação humanística e despertando em seus alunos o desejo permanente de aperfeiçoamento cultural e profissional nessas áreas. Fundado em 1925, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo é uma das mais tradicionais instituições de ensino do país e é a escola ideal para aqueles que valorizam a criatividade, a liberdade de expressão e buscam conhecimento com aplicação prática. Esse ambiente criativo e estimulante é proporcionado pelo caráter interdisciplinar dos cursos, pela qualificação dos professores e pela infraestrutura completa oferecida. Estes são aspectos favoráveis à formação diferenciada do futuro profissional que poderá exercer a carreira escolhida com competência e personalidade.

Nenhum comentário: