quinta-feira, 20 de abril de 2017

Centro Universitário Belas Artes abre inscrição para graduação em Mídias Sociais Digitais

Estão abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2017 do curso de Mídias Sociais Digitais do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de junho no site da instituição.

Criado em 2014 em parceria com a empresária de moda Alice Ferraz, o curso é a primeira graduação 100% focada em mídias sociais digitais e tem como objetivo formar profissionais capacitados a produzir e trabalhar conteúdo analiticamente para o meio digital, administrar redes sociais e entender as necessidades de cada empresa, além de desenvolver a capacidade de trazer inovação aos produtos, serviços e a diferentes modelos de negócios no universo digital.

Com dois anos de duração, a matriz curricular contempla matérias direcionadas em proporcionar uma formação completa. As disciplinas se dividem em cinco eixos: Cultura e Sociedade; Mídia e Linguagem; Tecnologia Digital; Business; Direção de Arte. Entre as disciplinas, destaque para Digital Branding, Digital Coolhunting, Sociedade Digital e Criação Visual e Multimídia.

O valor da taxa de inscrição é R$ 70,00 para candidatos que efetuarem o pagamento até dia 23 de abril, após esta data o valor cobrado será de R$ 100,00. As provas serão aplicadas dia 10 de junho, das 9 às 13h e o resultado será divulgado dia 12 de junho a partir das 12h.
Inscrições pelo site www.belasartes.br/vestibular.


Sobre o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Referência em Economia Criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo tem por missão criar, produzir e difundir conhecimento por meio das artes, da cultura e das ciências humanas e sociais, visando a formação humanística e despertando em seus alunos o desejo permanente de aperfeiçoamento cultural e profissional nessas áreas. Fundado em 1925, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo é uma das mais tradicionais instituições de ensino do país e é a escola ideal para aqueles que valorizam a criatividade, a liberdade de expressão e buscam conhecimento com aplicação prática. Esse ambiente criativo e estimulante é proporcionado pelo caráter interdisciplinar dos cursos, pela qualificação dos professores e pela infraestrutura completa oferecida. Estes são aspectos favoráveis à formação diferenciada do futuro profissional que poderá exercer a carreira escolhida com competência e personalidade.

Nenhum comentário: