segunda-feira, 24 de abril de 2017

Celebridades internacionais vão ao baile de gala anual da Tiffany & Co. em Nova Iorque

Tiffany & Co. recebeu convidados para celebrar sua nova coleção Blue Book de alta joalheria. Este ano, o tão esperado gala aconteceu em um centro artístico, St. Ann's Warehouse, localizado no Brooklyn à beira do East River. Repleto de celebridades o evento contou com uma performance especial de Jennifer Hudson, famosa por sua voz poderosa e atuação no filme "Dreamgirls".

Os convidados - entre celebridades, influenciadores e clientes VIP globais - foram recepcionado por Michael J. Kowalski, CEO da Tiffany & Co.. Entre os presentes estavam as atrizes Reese Witherspoon, Ni Ni, Ruth Negga, Haley Bennett e Claire Danes, todas usando peças únicas e exclusivas da coleção Blue Book. Também estavam lá as modelos e influencers de moda Doutzen Kroes, Imaan Hammam e Frederikke Sofie. O ator britânico, Dominic West, conhecido por seu papel na série "The Affair" usou um relógio cronógrafo Tiffany CT60® para o evento.

A blogueira e empresária Lalá Rudge é a primeira influenciadora brasileira a ser convidada pela joalheria americana a participar deste baile anual. Usando poderosas joias Tiffany & Co., Lalá estava acompanhada de Bruno Khouri e da Diretora Geral da Tiffany no Brasil, Luciana Marsicano. O colar de Lalá é de diamantes e uma água-marinha de 48.5 quilates em lapidação pera.