quarta-feira, 26 de abril de 2017

Assimetrias e maxi golas dominam os tricôs do Inverno Hering

Item essencial no guarda roupa de inverno, o tricô chega repaginado para a nova coleção da Hering. Tendências como o maxi tricô garantem um look cool e despojado principalmente ao ser combinado com o estilo boho. Esta trend, responsável por criar uma silhueta alongada, é encontrada com franjas ou assimetria nas barras. Além disso, recebem desenhos étnicos em p&b ou monocromáticos, com cores quentes como vermelho e azul marinho.

A estampa étnica está presente também em casacos abertos com modelagem de kimono, em tons de caramelo. Outro destaque nos modelos da marca é a gole rolê. Esta modelagem surge com maxi gola, perfeita para garantir conforto e estilo nos dias de temperaturas baixas. As peças vêm nas cores vermelho, cinza ou então mesclado em branco e marinho.

A mescla de tons está presente também nos tricôs com gola arredondada. Nestes, há a combinação com lurex e detalhes como mullet, com a parte de trás um pouco maior. Outra opção de modelo fechado é com listras em p&b ou então monocromáticos em terracota ou branco.

Nenhum comentário: