quinta-feira, 6 de abril de 2017

Alice Ferraz lança seu "Moda à Brasileira" na capital mineira em parceria com label Regina Salomão

A empresária de moda e CEO do Fhits apresentou a sua primeira publicação, um guia imprescindível para os novos tempos da moda durante o Minas Trend 
Além dos clássicos desfiles, exposições e estandes com o preview do que está por vir na próxima estação no salão de negócios, o 
Minas Trend também recebeu um evento exclusivo nesta última quarta-feira (04.04). Em parceria com a brand Regina Salomão, a empresária de moda, Alice Ferraz, fundadora e CEO da plataforma F*hits, realizou o lançamento do seu primeiro livro Moda à Brasileira na capital mineira com ampla sessão de autógrafos.

Com prefácio assinado por Glória Kalil, a publicação derruba mitos e regras e, no lugar deles, oferece dicas e opções sem rodeios e sem impor o que você pode e o que não pode usar. Alice Ferraz apresenta um livro que propõe a auto aceitação, treino, esforço e dedicação para desvendar os caminhos da moda. O livro também ensina o passo a passo para criar seu próprio moodborad, tão necessário para ativar a criatividade e encontrar a confiança de uma pessoa bem-vestida.

"Estou feliz em lançar o meu livro em parceria com marcas brasileiras que buscam impressionar em cada coleção. Alegria e orgulho de estar ao lado de pessoas apaixonadas pela moda nacional." ressalta Alice Ferraz.

Em paralelo a essa programação especial que foi oficialmente inserida no foyer de exposições do Expominas, Regina Salomão, apresenta a sua coleção de Verão 18. Intitulada Be.You.Tiful, a label traz peças que dão autonomia para empoderar o look de TODAS as mulheres.

Partindo desse mainstream coletivo que alia á auto aceitação, todos os estilos e personalidades que deixam a força e a beleza feminina gradativamente em evidência, e com uma sutileza particular, Cristina Salomão, que comanda a direção criativa da brand desejo, com mais de um milhão de peças produzidas em sua sede fabril, permanece cada vez mais atenta e sensível quanto aos movimentos urbanos, Cristina Salomão decifra cada tendência e cada anseio de suas clientes.

Pensada para TODAS, a coleção Be.You.Tiful é composta por shapes assimétricos com babados e bastante fluidez, vestidos ajustados no busto e com saias volumosas que desenham elegantemente a silhueta A. O max midi permanece como o comprimento musthave da temporada e se destaca em calças, saias e vestidos. Com tonalidades alegres que passeiam pelo rosa blush, vermelho fancy, coral flamingo, azul chambrê até ao branco cherry, confirmam toda alegria e a força da brasileira.

Nenhum comentário: