quinta-feira, 30 de março de 2017

STARTAJE

Eventos de posse da nova presidência e diretoria da AJE-DF
Associação de Jovens Empresários do Distrito Federal (AJE-DF) promove no dia 31 de março, às 19h30, no auditório do Kubistchek Plaza Hotel, um evento para marcar a apresentação do planejamento estratégico de 2017, que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo na capital.



A empresária Gislayne Mendoza, na ocasião, assumirá a presidência da associação junto com sua equipe de diretores, todos empresários empenhados no crescimento e desenvolvendo dos empreendedores do DF. Será realizado durante o evento um talk show com os ex-presidentes da AJE-DF Humberto Ribeiro, Wagner Sarkis, Aziz Jarjour, Cristiane Hanashiro, Paulo Moura e Tatiana Moura, empresários que escreveram o legado da instituição .

O encontro também celebrará os 20 anos de fundação da entidade. Cerca de 200 pessoas, entre elas autoridades e entidades ligadas ao empreendedorismo jovem, participarão do evento que apresentará, ainda, o calendário de ações da AJE DF de 2017. Dentre os eventos previstos para o ano, destaque para o projeto Jovem Protagonista, desenvolvido em parceria com a Federação Ibero-americana de Jovens Empresários - FIJE, voltado para motivação, capacitação, incentivo à liderança e oferta de oportunidades aos jovens do Distrito Federal. Nele, haverá uma Feira de Oportunidades voltada aos jovens entre 16 a 25 anos, onde os parceiros do projeto oferecerão estágios, empregos, capital inicial para a montagem de novos neg&o acute;cios/startups e mentorias.

A presidente eleita da AJE DF, Gislayne Mendoza, ressalta a importância do evento para a juventude empresarial de Brasília, uma vez que propõe o diálogo propositivo de mudanças para a Capital.
"Brasília é uma cidade administrativa, mas acredito que o empreendedorismo pode mudar a economia do nosso país. Por isso, estamos sempre nos movimentando, buscando apoio e adesão para a nossa causa, que é a de fazer uma grande Brasília, vendo o empreendedorismo gerar empregos, oportunidades e desenvolvendo sonhos e projetos tão bacanas como os que tomamos conhecimento diariamente”, afirma.

Gislayne explica que a AJE-DF é baseada em quatro pilares: fomento ao empreendedorismo jovem; capacitação de mão de obra para o setor privado; integração por meio de networking e representatividade. “Atualmente, Brasília possui dois grandes projetos em andamento: a Cidade Digital e a ampliação do Aeroporto de Brasília. A AJE acredita no potencial dos empresários dessa cidade para participarem desses projetos ativamente”, analisa.




Serviço:
Posse Diretoria AJE-DF
31 de março, às 19h30
Kubitschek Plaza
Informações: (61) 9-8453-5932/4042-6004

Nenhum comentário: