quarta-feira, 29 de março de 2017

Margareth Menezes será uma das homenageada do Supremo Tribnal

Margareth Menezes será uma das homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher (comemorado no 08/03), hoje (29/03), às 18h30, no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília/DF. Durante a cerimônia, a Ministra de Estado dos Direitos Humanos – Desa, Luislinda Dias de Valois Santos, vai homenagear um grupo de mulheres que se destacaram com trabalhos realizados em prol da sociedade brasileira.

Além da cantora baiana, que está comemorando 30 anos de carreira, a homenagem destaca o trabalho da presidente do STF, Carmem Lúcia Antunes Rocha; das ministras do STF, Ellen Gracie Northfleet e Rosa Weber; e das ministras do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz, Eliana Calmon, Fátima Nancy Andrigui, Maria Thereza Assis Moura e Maria Isabel Gallotti.

“Me sinto honrada com essa homenagem e que eu possa buscar cada vez mais incentivo para continuar com o meu trabalho. É bom saber que tem pessoas que reconhecem isso”, disse Margareth. A cantora acrescenta que “a cada dia venho buscando dar um retorno social às pessoas da Bahia e do Brasil de tudo que tenho recebido. Uma das coisas que o artista se propõe é contribuir para esse tipo de trabalho que visa igualdade de oportunidades”.



Nenhum comentário: